Meninas tenho mta dificuldade para chegar lá, normalmente só consigo sozinha. Alguém passa por isso? Dicas? Algum produto para ajudar?
Socorro
kkkkkkk

elas perguntam
2 1
eles respondem
14/10/2015 08h31
Isso é muito comum, infelizmente. Ao contrário do que pensam, a penetração por si só pode não ser um zona erógena capaz de provocar orgasmo. Normalmente o clitóris tem grande peso nisso, além de outras partes do corpo. Vc precisa se conhecer e procurar explorar isso na hora.
Fatores psicológicos tb influem.
anônimo
13/10/2015 09h41
Que isso...
Orgasmo é algo tão fácil de se atingir. kakakak

Se vc tiver namorado, mostre a ele o que é preciso fazer e tenha calma.
Uma boa preliminar, descobrindo seu clitóris e outros locais sensíveis do corpo vão ajudá-lo nesse caminho tão bom que é levar a mulher ao orgasmo.
Esse é um deles.
Orgasmo vaginal vc pode conseguir sabendo como se movimentar em cima do cara na posição "cavalgada" e no mais o cara precisa se informar das coisas que ele pode fazer pra te ajudar nisso.
Escolha melhor seus parceiros sexuais, já será meio caminho andado.

E nunca confunda excitação com orgasmo.
elas respondem
anônima
13/10/2015 18h05
Isso acontece comigo tb