Sou madura, mas inexperiente. Sempre fui muito tímida. Meu ex disse que não tem paciência para certas coisas. Que já tem 35 anos e que não aceita passar por certas coisas. Td pq na hora H eu pedi para ir ao banheiro rapidinho. Ele ficou com raiva tirou a camisinha e foi se vestir. Me senti tão humilhada. Ele disse que tem que sempre "valer a pena". E terminou comigo. Eu não entendi nada. Só pedi para ir ao banheiro.

elas perguntam
2 5
eles respondem
27/06/2018 20h23
Ele é maluco.
Já vai tarde.
Bola pra frente.
27/06/2018 20h11
Acho q ñ devia mais falar com ele só isso...
Esse cara é trouxa!
elas respondem
anônima
27/06/2018 20h10
Ele não gostava de vc, como é que um cara que tem sentimentos pela mulher faz isso na hora h?
27/06/2018 20h16
Não sei qual é a sua idade, mas se ele terminou contigo saiba que foi uma sorte pra vc! Ele só quer transar.
anônima
27/06/2018 20h14
ele não gosta de vc, e ainda por cima é um babaca, quis te humilhar pra dar uma de bonzão, esquece esse imbecil, que de maduro tem merda nenhuma, tem cabeça de moleque.
27/06/2018 20h11
Vc pediu após o oral? Ele pode ter entendido algo errado..enfim..

E convenhamos minha linda q ele n terminou por isso..foi só uma desculpa esfarrapada pra fazer algo q ele ja queria fazer.

Eu tbm n entendi o lance do banheiro..mas enfim
anônima
27/06/2018 20h31
Qual a idade dele anônima?