Comentei de viajar com ele dali uns meses, aceitou bem empolgado, mas uma semana convidei ele pra passearmos numa cidade vizinha, falou estar sem grana... acabei dizendo que pagaria e pessoalmente acabou dizendo que percebia que eu queria namorar já e ele não estava preparado.
Ele realmente tava sem grana e ganha menos que eu, só que isso nao importa pra mim. Ele deve ganhar menos de 2 mil reais, eu ganho 5 mil... Será que ele ficou intimidado com o fato de eu querer pagar pra gente sair?
Meninos, se fosse com vcs, cairiam fora de um relacionamento assim?
Eu não soube como me lidar com a situação... eu queria ir em um local diferente com ele, não teria problema pra mim pagar, mas ou ele nao curtiu a ideia ou nunca quis relacionamento comigo...

elas perguntam
0 6
elas respondem
anônima
27/06/2018 20h17
Homem nao gosta de ser bancado...
27/06/2018 20h12
Linda..tem homem q n gosta qdo a mulher "banca" a saída..isso fere o ego

* dei minha opiniao apesar de n ser homem rs
Desculpa.
anônima
27/06/2018 20h31
Nao tem muito como saber...
anônima
27/06/2018 20h34
Homem é caçador, faz parte da conquista pagar a conta
anônima
27/06/2018 20h12
Na minha opinião eu acho que ele não quer relacionamento, as vezes te chama de namorada sò pra agradar.
27/06/2018 20h35
Talvez ele se sinta mal pelo fato de você ter que bancar as coisas.
Eu acho que a melhor solução é ser clara com ele e acertar isso. Converse sério com ele, olho no olho e pergunte se ele realmente não tá querendo relacionamento sério ou se é o fato de você querer bancar algumas saídas.
Você, mais do que ninguém, pode perceber o que ele quer, se ele gosta mesmo de você e como ele te trata quando estão juntos.