Eu sou carente, não tenho vergonha de admitir.
Eu nunca namorei e isso me causa uma profunda tristeza ao ponto que eu questiono a minha própria existência, não vejo sentido em viver sozinho.
Eu sei que muitos vão dizer que falta amor próprio.. mas no fundo me falta uma pessoa para conversar, para abraçar ou beijar..

Após alguns foras na vida, hoje me vejo com autoestima baixa não tenho vontade até de tirar fotos, consequentemente não tem facebook, nem insta, tinder e acabo sem nenhuma forma de relacionar com as mulheres..
Particularmente, não sei o que estou fazendo vivo.

eles perguntam
4 4
elas respondem
27/06/2018 22h02
Olha, amigo, a verdade é que a sociedade nos leva a pensar que a única forma de alcançar a felicidade e tendo um parceiro, mas não é verdade.
Creio que antes de tudo você deva aprender a apreciar sua própria companhia, para que futuramente possa aproveitar companhia de mulheres e que a sua seja uma agradável para mantê-las interessadas em você.
Não se cobre tanto, não vale a pena, tenha calma, a vida pode ser muito melhor quando passamos a reconhecer que não somos máquinas e sim seres humanos.
27/06/2018 22h36
Tem que sair para ser visto jovem, não adianta ficar em casa e se lamentar, as pessoas precisam saber da sua existência.
anônima
27/06/2018 22h07
Vai bater punheta e ver mulher gostosa na internet. É a melhor coisa pra vc agora, estou sendo sincera. Vá comer chocolate também que é bom. Antes de ser feliz com uma namorada, vc deve aprender a ser feliz sozinho!
anônima
27/06/2018 22h08
Chora não bebê
eles respondem
27/06/2018 20h22
Jesus está contigo.
27/06/2018 22h13
Buá, e eu queria a Monica Bellucci.

Decida o que quer e vá atrás. Arranjar mulher é fácil. Olha aí o tanto de playboy, malandro, véio, cafajeste, babacão que passam o rodo. Então um cara decente deve conseguir alguém, certo? Você está derrotado antes mesmo de ir à luta, mulheres sentem cheiro de carência e insegurança como cachorros sentem cheiro de carne. De inseguras já bastam elas. Seja forte, honesto e ficará bem.
anônimo
27/06/2018 21h57
O que você fez pra mudar isso?
anônimo
27/06/2018 22h09
Eu também sou solitário mas solitário pq não saio de casa pra fazer amizades e consequentemente não tenho namorada,eu sou anti-social kkk fiquei sabendo dessa coisa q atrapalha e muito a minha vida a dois anos.
Bom unica forma de vc mudar isso já que vc precisa de companhia é fazendo amizades,saia um pouco de casa e puxe assunto com pessoas desconhecidas