Gente seguinte, sai com um cara, transamos algumas vezes, ele sempre fala comigo no dia seguinte, é mto educado, responde sempre mnhas msgs, fica com raiva se eu sumo, sempre fica preocupado se eu consegui atingir o orgasmo no sexo, ou seja , parece se preocupar comigo. Porém não passa disso não saimos mais, acho que ele não sai com outras pq conversa comigo a noite, principalmente no fds.
Afinal o que ele quer?
Obd.: ja perguntei isso pra ele e vira briga, ele diz que eu complico as coisas, ja tomei a iniciativa e ele não correspondeu.

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
13/10/2015 09h19
Bom eu conheci uma moça recentemente. Do Badoo hehe. Conheci ela, fiquei com ela e levei ela para o motel. Ela disse que era a primeira vez que fazia aquilo. No motel fui carinhoso, me preocupei com ela ter orgasmo e fiquei preocupado se ela estava bem ou não. A gente se fala ainda, mas... não passou disso. Não sinto nada para passar disso.
anônimo
13/10/2015 15h38
Comidinha gostosa de fim de semana..nada mais.
anônimo
13/10/2015 13h06
Como a @Juh disse, ele não quer assumir um compromisso. Ou está passando por algum problema pessoal e não quer compartilhar no momento.
Lep
13/10/2015 14h12
Ele não tomou uma decisão ainda sobre você
13/10/2015 18h07
A dele é a clássica de todos os homens. Se puder continuar ficando sem compromisso vai fazendo esse jogo de estica e puxa.
elas respondem
Juh
13/10/2015 09h16
Acho que ele simplesmente não quer assumir um compromisso.