Tem mts homens que não fazem nd, não estudam nem trabalham. Ficam bebendo e saindo em baladas tentando arrastar as meninas pra casa deles. Vc acha que o cara que fica a juventude td fazendo isso, sem um tempo pra estudar e buscar seus objetivos poderão se complicar no futuro?
É o famoso: "fica 24h atrás de bceta"

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
27/06/2018 22h20
Eu acho que ele vai pegar uma sifilis :/
eles respondem
anônimo
27/06/2018 22h20
Vão chegar em um momento que vão parar e procurar uma mulher para ficar sério, talvez nesse momento a ficha vai cair.
27/06/2018 22h19
Obviamente que não
27/06/2018 22h20
Se não trabalham, como saem pra balada e pra beber e ainda têm casa?

Porra, tão melhor que muito trabalhador e estudante hahahahaha.
28/06/2018 08h48
Não terá um grande futuro.