Eu sou afim de um cara que eu fico de vez em quando...mas ele não me dá muita bola...O pior que eu sei que ele pega outras e fico com muito ciúmes disso e não posso cobrar nada pq não tenho nada com ele. Mas isso me faz sofrer demais e não queria mais estar passando por isso... apesar de gostar muito dele... devo abrir mao dele pela minha própria felicidade?

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
27/06/2018 22h45
Com certeza ele tá te fazendo de teouxa
anônimo
27/06/2018 22h46
claro q tem que parar. Pois ele nunca vai parar cm isso. Tá mt cômodo pra ele.
27/06/2018 23h00
Não. A felicidade dele é sua prioridade. Ele estando feliz, é o que importa.
elas respondem
anônima
27/06/2018 23h16
Fala pra ele que você gosta dele, vai que né... Se ele te corresponder, beleza. E se não, você cai fora.
anônima
27/06/2018 22h45
Caí fora. Ele já tá mostrando que não quer nada além com vc. Quanto mais vc alimentar isso Mas difícil vai ser desapegar
Quem te quiser vai te amar como princesa...
27/06/2018 22h59
Você gosta dele por isso, porque ele não te dá valor, ele é um cafajeste.