Olha, se você for diferente das várias que conheci e ouvi falar por aí que, por medo de parecerem "fáceis oferecidas e carentes", não puxam assunto, jogam pro homem 100% da responsabilidade de iniciá-lo e mantê-lo, se você demonstrar o interesse que está tendo no cara, achar o meio termo entre "se jogar nos braços dele logo de cara como se ele fosse um copo d'água no deserto" e "fazer cool doce"... tu já se destaca em meio a muitas.

Preciso ver que as minhas investidas nela estão surtindo efeito.
elas respondem
anônima
28/06/2018 00h03
Meu namorado gosta que eu diga que quero chupar o pau dele e que ele é grande. Também gosta quando eu digo que quero leitinho, ele diz que o pau dele fica duro.