Eu conheço minha linda namorada desde meus 15, ela tinha 13, mesmo se gostando, não tínhamos vontade de engatar um relacionamento , hoje tenho 20 e ela 18
Nos damos muito bem, eu amo demais essa garota,mas tem um porém:
Não estávamos namorando na época, estávamos sem se falar e Ano passado, um ex - amigo ficou com minha garota e após uma sessão de beijos, ele disse para um outro amigo que rolaram algumas preliminares,coisa que é mentira , sempre confiei nela, e a gente abriu o jogo nessa questão(sexualidade) e além disso eu a conheço bem , o problema é que a nossa roda de amigos meio que acredita na versão do fpd e eu seria o dodoizinho que tenta afasta-lo, felizmente sou mais simpático e amigo e o fdp não aparece faz tempo em nossas festas , tipo os nossos amigos fecharam comigo mas só o fato de eu pensar que eles realmente acham que minha princesa fez essas coisas com ele me da vontade de terminar Obs: Ela nunca me deu um motivo para terminar, mas me sinto mal ,gostaria de conselhos

eles perguntam
3 5
elas respondem
14/10/2015 21h36
Ah, fala sério! Querer terminar com a menina por conra do que os outros podem pensar?
Pare de ser mimado, vire homem, valorize a mulher que vc (ainda) tem e pare de se ligar no que terceiros possam eventualmente pensar sobre sua princesa.
E sim, vc está certo qndo diz que seu relacionamento pode acabar por problemas da sua cabecinha oca. Vc não está bem. Vá se tratar antes que seja tarde.
anônima
13/10/2015 12h13
Ela ficou com seu amigo enquanto vocês namoravam? E você sabia e aceitou isso? (Só estou perguntando).

Convenhamos que por mais que exista uma diferença entre o sexo e o beijo, os dois atos são de intimidade, não entendo o por quê do seu "medo" de ter acontecido algo a mais que o beijo se o beijo aconteceu, enfim... Cada um vive seu relacionamento como bem entende, se vocês escolheram ter um relacionamento aberto você precisa saber conviver com isso, caso contrário, melhor terminar.

Decida entre confiar no que ela te diz ou acreditar no que você pensa, digo por experiência própria que viver um relacionamento desconfiando, não dá.
Você pode manter seu relacionamento sem lembrar disso se decidir confiar nela ou vez ou outra essa questão vai voltar a te atormentar? Porque se for, melhor pra você mesmo parar agora.
13/10/2015 19h33
Sai fora!
eles respondem
anônimo
13/10/2015 12h07
Ela estava te namorando ano passado?
anônimo
13/10/2015 12h14
O corno é sempre o último a saber.
13/10/2015 12h23
Se vcs não estavam namorando, qual o problema dela ter ficado e até rolando preliminares com outro?
anônimo
13/10/2015 13h00
Primeiro: mesmo que tenha rolado sexo entre os dois, vcs estavam separados.
Segundo: seu ex-amigo é um fdp e muito imaturo, vc não fica divulgando por ai que ficou com fulana ou ciclana apenas pra se achar fodão. Isso é falta de respeito com a mulher.
Terceiro: nesse caso, eu abriria o jogo com ela, explicaria como a situação é ruim e pediria que ela o desmentisse, de preferência na frente do círculo de amigos. A partir dai, ele que vai ser considerado o mentiroso e ainda com fama de infantil.
anônimo
14/10/2015 21h19
Se é mentira que rolou algo a mais entre os dois lá,porque ela aceita que ele fica falando essas coisas?
Mas é lógico,analise bem a situação,pois eu não estou aí com você para estar vendo direito o que está acontecendo.