0
anônimo
anônimo
420  28/06/2018 08h56

Uma menina perguntou o que eu achava de feminismo, eu respondi a verdade, eu disse:
- Não me interesso pela causa, elas que se virem.
Ela ficou full pistola comigo, me chamou de tudo de ruim e ainda jogou chantagem emocional, falou sobre cultura do estupro e ainda perguntou o que eu faria se minha filha fosse assediada, eu respondi que assedio já é crime e que fazer protesto não impede estuprador algum, ja que a psicopatia só se cura com a morte.

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
anônima
28/06/2018 01h31
é só porque ela perde tempo fazendo perguntas a quem não se deve perguntar nada mesmo
anônima
anônima
28/06/2018 01h28
Nem é gente
anônima
anônima
28/06/2018 01h29
Porque os machistas tem tanto ódio de quem já não abaixa a cabeça pra causa deles?
28/06/2018 03h11
Óbvio que você não se importa. Já começa generalizando.... Óbvio que você não compreende que "assédio" não é uma questão SÓ de lei,mas de uma mudança comportamental E SUA por exemplo, como homem.
É a desconstrução dessa idéia estúpida de poder sobre o outro gênero!

Ah, então vc não sabe que, a permissividade cultural machista, incluíndo o assédio é o mesmo que permite que homens lascivos estuprem sob as mais variadas desculpas? E isso é um "problema"nosso. Temos que nos "virar"?
Um exemplo do que é um assédio:

Isso, esse comportamento é de homens que acham engraçadinho isso. Ou que é Nós mulheres que temos que Nos "virar" por comportamentos repulsivos de mtos homens!
Está é a diferença do Permitir e Não permitir que essa covardia continue.
A...os protestos? Bem se até lei de assédio existe, é porque Alguma mulher lutou mto, protestou mto pra existir. Ou seja, nada no feminismo* é em vão!
eles respondem
28/06/2018 01h38
É simples: tem gente que acha que se você não apóia a causa dela - quaisquer que sejam as razões - automaticamente é motivo para te enquadrar como inimigo. Essa rotulação toda só acaba piorando o quadro.

"Não está comigo? Então você é meu inimigo". No seu caso específico, a acusação costuma ser de machismo ou algo do tipo. Ainda que você não seja babaca, ainda que você não seja machista (que você talvez possa ser, inclusive, porque não te conheço)
28/06/2018 01h24
Muitas vezes quando mulher é estuprada, tentam culpar a propria mulher de alguma forma. Isso faz parte da Cultura Machista
28/06/2018 01h41
É muito raro esquerdista dialogar de forma racional e respeitosa. Eles seguem cegamente os movimentos e a grande mídia sem ao menos questionar as coisas, e ver as consequências daquela atitude.

Já assistiu o canal "Mamãe Falei?" Tem mts pessoas lá que apoiam uma doutrina sem ao menos conhecer as doutrinas que elas mesmas apoiam.
28/06/2018 01h22
Acho que é doença isso. Sério mesmo
anônimo
anônimo
28/06/2018 04h01
Quando alguém me pergunta o que eu acho do feminismo eu me afasto e bloqueio de tudo, pq tenho certeza que é louca.
28/06/2018 04h24
Feminista? Pra mim isso é uma merda, é o mesmo que uma narcisista.

Se você reclama de direitos iguais, então venha aqui e faz cimento comigo, vamos carregar tijolos e participar das guerras mundiais.

Se eu nasci com músculos fortes para trabalhar, lutar, sobreviver e sustentar uma mulher, não vejo do que vocês possam reclamar.

O mundo é governado por homens e mulheres, se nós homens estamos no topo, foi pq nós lutamos por isso, esse é o nosso dever. (Mesmo assim, não consideramos as mulheres como ser inferior, mas talvez incapacitado para certas tarefas)

Se um cara te estupra, não culpe os homens, culpa apenas o cara que te estuprou. (Engolem essa: o mundo não é perfeito, acordem !)

(Sim, eu tenho um pau, mas tbm não significa que vocês precisam ter !)
28/06/2018 08h56
Porque as diferenças e injustiças fazem as pessoas sofrerem.
E não são só elas que sofrem. A gente sofre também
Aliás, meu maior sonho é ver o dia em que homens e mulheres sejam livremente iguais
anterior
Ele tá se fazendo de sonso?
próxima
Vocês preferem gato ou cachorro?