Ele acha que é fácil carregar um bebê gigante dentro da barriga por 9 meses, estragar o corpo ficar com os peitos cheio de leite vazando no sutiã e depois ter que lidar com criança chorando a noite toda e quando cresce viram verdadeiras pestinhas destruindo tudo pela casa

elas perguntam
7 10
eles respondem
28/06/2018 01h25
Bom, é aquela história, toda mulher pode ser mãe, mas nem todas nasceram para ser mãe. Pelo que você descreveu, melhor continuar sem uma criança, quem sabe mais pra frente mude de ideia.
28/06/2018 01h43
Mas será o seu neném, e não dos outros, é diferente. Será uma fofura sangue do seu sangue, não se acanhe.
anônimo
28/06/2018 04h09
Aproveite e nem casa então.
Ta na cara que vai dar errado.
anônimo
28/06/2018 11h58
Você gosta de piadas? De animais? De entretenimentos fúteis? Ri de coisas bobas? Vou parar por aqui...
28/06/2018 04h30
É óbvio que você não está pronto.

Faz um favor para o cara e termina essa relação.
anônimo
28/06/2018 08h59
Mulher que odeia crianças é anormal, é igual médico que odeia pacientes.
28/06/2018 12h00
Vocês deveriam ter discutido isso antes de um noivado...já que aparentemente nenhum dos 2 quer abrir mão do seu ponto...minha dica é, separa =]
elas respondem
anônima
28/06/2018 01h23
O seu você vai gostar!
anônima
28/06/2018 02h08
é só se cuidar o seu corpo volta ao normal, fale pra ele que vc não tem vontade de ter filhos
28/06/2018 09h08
termine seu noivado!
anônima
28/06/2018 01h50
Se querer fosse poder, tenho ctz que muita coisa seria diferente no mundo.
anônima
28/06/2018 09h05
Logo vc muda seu conceito , realmente não é nada fácil , mas tb é mágico vc será tomada por um amor que nunca imaginou sentir !! É MUITO BOM !
28/06/2018 10h34
Acho bizarro vocês serem noivos e não estarem alinhados sobre assuntos tão determinantes de uma relação como o fato de querer ou não filhos
anônima
28/06/2018 11h16
Quando 2 pessoas tem pensamentos tão divergentes sobre algo muito importante, não dá certo. Já vi casos em que a mulher por não engravidar (até por esterilidade) o homem termina por ter filho fora do casamento. Pode ser que um dia você mude de ideia quanto a não ter filho, mas se é muito importante para ele será uma frustração. caso sua decisão seja essa. Eu mesma não quero me casar com alguém que não quer filho. Prefiro nem me envolver.
anônima
28/06/2018 11h21
Caso continue com essa neurose quanto ao seu corpo, lembre-se que vcs podem adotar uma criança também. Boa sorte anônima!
anônima
28/06/2018 01h37
acaba o noivado então
anônima
28/06/2018 12h10
Converse com ele e diga a verdade, eu também prefiro não ter filhos, o parto deve ser horrível e depois vc não pode mais dormir direito, tem q passar o dia limpando xixi e cocô e tbm levar vômito de bebê, levar ao médico, depois procurar creche, escola e etc. Sem contar q vai ser mais um serumaninho no mundo pra sofrer. Melhor adotar talvez