Já repararam nisso? Parecem até soldados que engravidam suas mulheres antes de iram para guerra

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
28/06/2018 08h08
Os próprios times incentivam que eles tenham uma namorada fixa. Acham melhor do que o cara sair pra balada e cometer excessos....
anônima
28/06/2018 08h45
Pq a mulherada cai matando, geralmente eles ficam com mulheres bonitas e a maioria dos jogadores são feios(do Br)então agora que eles tem dinheiro e mulheres bonitas que eles não conseguiriam se ainda fossem pobres ,transam sem preservativo para aproveitar melhor o momento, daí nasce um BB,eu imagino que seja por isso.
anônima
22/03/2019 18h17
As mulherada bonita caem matando em cima, exemplo aquela Suzy cortez que faz te tudo para chamar atenção do Messi, onde a mesma levou Block dele e do cristianoRonaldo, agora ataca o coutinho. Kkk
anônima
22/03/2019 18h55
Mulherada esperta cai em cima mesmo e faz um filho já
eles respondem
anônimo
28/06/2018 07h59
Pq as Marias chuteiras atenta
28/06/2018 08h47
Porque normalmente vieram de famílias humildes, essa é a realidade.
anônimo
28/06/2018 09h06
Por causa das Marias Chuteiras.