Conheci uma garota do Badoo e a gente fica, mas ela é virgem. Pegamos fogo e só tem mão boba. Na última vez ela disse que estava com muito tesão e deixou eu colocar a mão lá haha. Mas ela sendo virgem vai ficar apenas nisso. Ela não espera perder virgindade casando e sim quando achar legal. O que eu faço? Não quero enganar ela, tipo dizendo que estou apaixonado por ela, só para transar com ela. Eu respeito as virgens. Mas eu fico louco, ela também mas não vai rolar.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
13/10/2015 18h05
Se vc já pôs a mão dentro da boceta dela e ela não falou nada, ela se sente a vontade com vc. Eu não ia deixar um cara por a mão na minha boceta se não estivesse com vontade de dar pra ele.
eles respondem
anônimo
13/10/2015 12h54
Claro que não, se ela não serviu para nenhum homem não vai servir para mim...
Mentira! É claro que todo homem é louco por uma mulher virgem, mas é preciso principalmente respeito, cada pessoa tem sua hora, e não ficar forçando a garota a isso. Afinal, é algo especial para ela, e é preciso esperar o momento dela. Se ela quiser perder a virgindade com vc, vá com carinho e com calma, mas se ela não quiser, não a force a isso, e paciência.