1.88K  28/06/2018 09h38

Vc simplesmente nao conseguiu esquecer os momentos íntimos de vcs...
Mas ela quer compromisso... e vc continua indo atrás dela sempre, e sempre recebe um nao.
Já pensaram melhor sobre namorar uma pessoa pq o sexo te prendeu?
A mulher era muito carinhosa e vcs tinham outras afinidades como senso de humor, além da química ser intensa.

elas perguntam
10 3
eles respondem
28/06/2018 08h49
Se a menina for legal e realmente gostar de mim, nao veria problemas... nada melhor do que ter uma mulher louca na cama pra namorar, mas claro que seja legal fora da cama tb...
28/06/2018 09h06
Sim.. tomei e gamei... lembro todos os dias daquela "menina linda"...

Minha boca ficou sedenta de lamber aquela delícia carnuda.
.
28/06/2018 09h11
Já tomei sim e não fez diferença nenhuma.

O único chá que fez eu gamar nela foi o de limão feito por ela quando eu estava doente, veio acompanhado de beijinhos e carinhos.
28/06/2018 09h20
essa metáfora é a mais ridicula e sem sentido que existe
anônimo
28/06/2018 08h54
É aqui que pego essa chá de buceta?
anônimo
28/06/2018 09h07
Sim, mas eu não queria namorar, eu queria continuar simplesmente, só que ela não quis mais. Foi difícil superar bastante.
anônimo
28/06/2018 09h10
Sim ja tomei sim.kkkkk
E foi um cha bem forte q hoje estou casado com ela.
28/06/2018 09h17
dificil, o sexo nao prende ninguem, prende ao máximo em uma amizade colorida ou a uma buceta amiga, na minha opiniao...
anônimo
28/06/2018 09h27
Tenho tesão por buceta peluda, um dia sai com uma mulher fomos para o motel ela tira a calcinha ta um bucetao peludo transamos 3 veses seguidas foi bom demais
28/06/2018 09h34
Já tomei algumas vezes. Mas nao foi so isso que faz gostar não.kkk
elas respondem
anônima
28/06/2018 08h24
Vou observar essa
anônima
28/06/2018 08h37
obs
anônima
28/06/2018 09h38
Eu acho que não existe compatibilidade em 100%.

Ninguém se atrai por ninguém, mesmo que essa tenha 100% de qualidades maravilhosas.. Se fosse assim, seria bom, porque tem gente que nem parece que tem defeito.
O que pode ser bom pra você, pode ser ruim pro outro.. Esse lance de ser linda, maravilhosa, CARINHOSA, RESPONSAVEL, e tantos outros itens, não quer dizer que a pessoa vai se apaixonar perdido por você.. Mesmo que seja o sexo, maravilhoso, isso não quer dizer nada por mais carinhosa que você seja.. E mais: o homem é mais realista do que a mulher, eles mesmos, não confundem as coisas... Nessa parte, você acaba por aprender como é a cabeça do homem, e passa a pensar como eles pensam. Dai, você vai ver que eles mesmos não tem esse xonitesinha toda, a não ser que ele seja um cara muito do chato..