Eu acredito que a sociedade machista privilegia o homem, fazendo da mulher, infelizmente, um objeto do desejo deles. Como consequência disso, o homem é forçado desde pequeno a se tornar um ser visual enquanto a mulher não pode ter desejos visuais pelo homem para não ser discriminada.
Quem concorda e quem discorda? Será que na natureza, fora da sociedade machista em que vivemos, o homem se tornaria mais romântico e a mulher mais visual? Vocês acreditam, como eu, nessa igualdade natural?Alguém aqui conhece homens extremamente sensíveis e românticos? E mulheres visuais, que se excitem, como os homens, por fotos de homens nus, pornos, etc? Conhecem?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
28/06/2018 11h04
Algumas coisas são ensinadas, claro. Pra ser julgada sexualmente basta ser mulher.
28/06/2018 10h35
Somos seres sociais, logo tais diferenças foram construídas, claro, há certo determinismo biológico também
anônima
28/06/2018 14h32
é biologico o homem é mais visual
eles respondem
28/06/2018 10h43
Ainnnnnm é tudo uma construção social utilizada pelo patriarcado pra oprimir as mulheres mimimimi