Conheci um rapaz esses dias, muito diferente dos demais, saímos pra o cinema, ele queria andar comigo de mãos dadas coisa que os outros ficante iniciantes nunca fizeram comigo! Rolou uns bjinhos, depois que me deixou em casa ele já me mandou uma msg falando q eu era maravilhosa! E todos os dias ele puxa conversa, esses dias fui a casa dele, e rolou pegações fortes, mas não transamos! Sou virgem, mas não o disse... só q depois disso ele ficou me chamando de mocinha, será q percebeu algo? Minha duvida é: Se eu dar umas sarradas com ele mostraria q eu sou fácil?

elas perguntam
5 10
eles respondem
anônimo
28/06/2018 10h41
Se ele é diferente não deveria ter pegações fortes, pois todos homens fazem isso kkkk. E se ele quer transar rápido, ele não é diferente, POIS TODOS os homens tentam isso. Ou seja, a diferença dele se resume a te dar a mão. Volto a dizer, mulher que transa fácil é considerada fácil. Eu sou homem e garanto oq to falando. O risco é seu.
28/06/2018 10h38
Vai pro convento. Pecadora feia.
28/06/2018 10h41
Sarrada, só se for a sarrada no ar. Vai treinando
28/07/2018 14h52
Minha linda "serumaninha" não pense coisas negativas da vida só temos uma aproveite (com os devidos cuidados). Se o cara é (diferente) como vc disse faça uma pergunta a ele: Vc namoraria uma pessoa como eu? Se sim, vc já fica confiante. Se não, vc faz o que quiser da pra ele sara com ele mas não fique criando expectativas com ele.
28/07/2018 14h55
Eu antes de tudo me pergunto qual o seu plano para quebrar a sua virgindade? está se guardando para o casamento ou apenas esperando o cara certo?

Se quer apenas ficar brincando ("sarrando"), ele vai querer mais.....
elas respondem
28/06/2018 12h56
Tem problema não se ele te achar fácil. Não é o único homem do mundo, nem vc vai morrer sem ele. Acho que se nós mulheres não colocássemos tanta esperança nesses nossos rolinhos, não iríamos ser tão iludidas. Quer sarrar? Sarre, foda-se se ele te achar fácil por isso, ou vc quer mesmo ter alguma coisa séria com um cara que te acharia fácil por conta disso? Não dê tanta trela pra opnião dos homens com isso
anônima
28/06/2018 10h36
Ainda nessa duvida? socorro. Você tem quantos anos? Ele é mais velho que você? rs
Se você fizer isso vai mostrar que está com vontade de fazer sexo com ele. E o fato dele te tratar assim não muda o fato de que ele só quer transar contigo, então não se iluda.
anônima
28/06/2018 14h36
Não fique se prendendo por achar isso ou aquilo, faça o que te der vontade, agora não se iluda muito pq ele quis andar de mão dadas contigo e te mandou msgs, as vezes homens reagem dessa forma para conseguirem mais facil o que querem (sexo), se quer ter amassos tenha, mais não crie muitas expectativas vá com calma.
anônima
16/07/2018 21h38
Querida vc tem 28 anos dá logo uma sarrada com o boy,daqui a pouco vc vai morrer e não vai saber nem o que é sexo de vdd, não tem q se importar com o que os outros iram achar ou pensar!
anônima
28/06/2018 12h40
Se você ficar se prendendo a esses julgamentos nunca fará nada, então se você tem vontade faça, mas saiba que todos os homens tem o sexo como objetivo principal, alguns são mais calculistas e não demonstram de primeira, mas todos querem.
Se acha que vai ficar mal se fizer algo e ele sumir então não faça, mas quem tem que analisar a situação é você, aliás, você não é mais nenhuma menininha para ficar agindo assim.
28/06/2018 13h29
Não fique pensando se ele vai ter achar fácil ou não,se vc esta com muita vontade e quer que ele seja o primeiro vai em frente.
anônima
28/06/2018 14h44
Não interessa o que ele vai pensar , interessa até onde vc quer chegar com isso , se deseja sexo vá em frente e conseguirá ! Agora se quer permanecer "virgem" , não acho adequada essas brincadeiras ! Homens qdo querem alguma coisa vão te colocar no pedestal até conseguir , não se deixe levar por palavras .
28/06/2018 16h09
amiga você tem que ser você!!
Faça o que quiser!!
anônima
16/07/2018 21h29
Olha só como são as coisas numa pergunta diz que namora a 2 meses e é boqueteira e agora a 18 dias já está falando de outro cara. Minha filha você não é fácil é uma puta!
28/07/2018 14h54
As sempre encontram algo pr falar mal da gente. Faça oque te fizer bem...se vc quer dar umas sarradas, gosta disso, já pensou bem sobre isso. Pq nao ne