1.32K  02/07/2020 21h28

Link do Quiz: https://pt.quizur.com/quiz/qual-e-o-seu-tipo-de-personalidade-3MfZ

O meu resultado foi: Intuitivo Introvertido

Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante sonhadora, que sempre costuma se deixar guiar de acordo com seus sentimentos e que esta sempre lutando para alcançar seus objetivos.

E o resultado de vcs? Rsrs =)

eles perguntam
33 19
elas respondem
anônima
07/03/2019 09h52
Sentimental Introvertido(a)
Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante reservada, que muitas vezes prefere estar em sua própria companhia do que com outras pessoas e que sempre pensa muito antes de tomar qualquer decisão.

Mas eu não concordo
anônima
28/06/2018 14h35
Intuitivo extrovertido(a)
anônima
28/06/2018 11h47
Perceptivo introvertido
Você é uma pessoa vive com a cabeça cheia de novas ideias criativas para colocar em prática, que consegue ver muito mais além do que a maioria das pessoas ao seu redor e que preza por sua liberdade acima de qualquer situação.
anônima
28/06/2018 11h38
Sentimental introvertida

Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante reservada, que muitas vezes prefere estar em sua própria companhia do que com outras pessoas e que sempre pensa muito antes de tomar qualquer decisão.

Ahh eu concordo.
01/06/2019 14h45
Intuitivo Extrovertido(a)
Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante ambiciosa, que nunca se permite contentar com tão pouco em sua vida e que esta sempre em busca de novos desafios para poder superar.
anônima
07/03/2019 06h38
Sentimental Introvertida
Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante reservada, que muitas vezes prefere estar em sua própria companhia do que com outras pessoas e que sempre pensa muito antes de tomar qualquer decisão.
07/03/2019 08h21
Disse q eu sou extrovertida .
Isso só demonstra como esse quiz é falso,bj.
anônima
07/03/2019 09h27
Preguiça
07/03/2019 09h30
Reflexivo Introvertido(a)
Você é uma pessoa dona de uma sabedoria de causar admiração a todos, que possui uma personalidade bastante reservada e que sempre se mantém fielmente com aquilo em que acredita.
07/03/2019 09h36
Reflexivo extrovertido.
anônima
07/03/2019 09h36
Gostei...
Reflexivo Extrovertido(a)
Você é uma pessoa que possui um raciocínio bastante rápido e lógico, que costuma pensar muito antes de tomar uma decisão e que sempre se mantém pé no chão em qualquer situação possível.
29/06/2018 20h03
reflexivo extrovertido
29/06/2018 19h59
Intuitivo extrovertido

Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante ambiciosa, que nunca se permite contentar com tão pouco em sua vida e que esta sempre em busca de novos desafios para poder superar
29/06/2018 19h56
Sentimental extrovertida
Você é uma pessoa que tem uma enorme facilidade em fazer novas amizade, que gosta de estar sempre junto daqueles que realmente ama e que sabe se colocar no lugar dos outros sem precisar julgá-los.
anônima
29/06/2018 19h41
Sentimental extrovertido.
Nada ver...
anônima
29/06/2018 19h36
Reflexivo extrovertido(a)
Você é uma pessoa que possui um raciocínio bastante rápido e lógico, que costuma pensar muito antes de tomar uma decisão e que sempre se mantém pé no chão em qualquer situação possível.
anônima
29/06/2018 20h05
Intuitiva introvertida.
Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante sonhadora, que sempre costuma se deixar guiar de acordo com seus sentimentos e que esta sempre lutando para alcançar seus objetivos.
anônima
29/06/2018 20h14
Sentimental introvertido(a)

Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante reservada, que muitas vezes prefere estar em sua própria companhia do que com outras pessoas e que sempre pensa muito antes de tomar qualquer decisão.

Euzinha... rs
28/06/2018 09h47
Perceptivo introvertido
anônima
28/06/2018 11h59
Sentimental introvertido

"Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante reservada, que muitas vezes prefere estar em sua própria companhia do que com outras pessoas e que sempre pensa muito antes de tomar qualquer decisão."

Muito eu mesmo. KKKKKK
anônima
28/06/2018 09h34
Reflexivo extrovertido (meio paradoxal)
28/06/2018 09h50
Reflexivo extrovertido(a)
Você é uma pessoa que possui um raciocínio bastante rápido e lógico, que costuma pensar muito antes de tomar uma decisão e que sempre se mantém pé no chão em qualquer situação possível.
anônima
28/06/2018 10h07
Reflexivo extrovertido(a)
anônima
28/06/2018 10h52
Reflexivo introvertido
Você é uma pessoa dona de uma sabedoria de causar admiração a todos, que possui uma personalidade bastante reservada e que sempre se mantém fielmente com aquilo em que acredita.
anônima
28/06/2018 10h59
Reflexivo introvertido.
anônima
28/06/2018 11h14
Perspectivo extrovertido(a)
anônima
28/06/2018 11h26
Sentimental introvertido(a)

Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante reservada, que muitas vezes prefere estar em sua própria companhia do que com outras pessoas e que sempre pensa muito antes de tomar qualquer decisão.
anônima
28/06/2018 11h47
Reflexivo extrovertido

^^^^^^deu isso aí
02/07/2020 20h56
Tp What? Heheheh
Perceptivo Extrovertido(a)

Você é uma pessoa que esta sempre atenta a tudo que acontece ao seu redor, que gosta de aproveitar a cada momento como se fosse o último e que vive em busca de novas aventuras que lhe tire da rotina do cotidiano.
02/07/2020 20h59
Sentimental extrovertido
anônima
02/07/2020 21h14
Perceptivo Extrovertido(a)
Você é uma pessoa que esta sempre atenta a tudo que acontece ao seu redor, que gosta de aproveitar a cada momento como se fosse o último e que vive em busca de novas aventuras que lhe tire da rotina do cotidiano . Exatamente Como sou, aproveito a vida da melhor forma, não passo vontade de nada .
02/07/2020 21h16
Intuitivo Extrovertido(a)

Você é uma pessoa dona de uma personalidade bastante ambiciosa, que nunca se permite contentar com tão pouco em sua vida e que esta sempre em busca de novos desafios para poder superar.
anônima
02/07/2020 21h25
Reflexivo Extrovertido(a)
Você é uma pessoa que possui um raciocínio bastante rápido e lógico, que costuma pensar muito antes de tomar uma decisão e que sempre se mantém pé no chão em qualquer situação possível.
eles respondem
anônimo
29/06/2018 20h06
Sentimental introvertido.

Acho que foi um jeito educado de dizer: mais 2 minutos de parto esse nascia viado.
29/06/2018 20h01
Reflexivo extrovertido.
29/06/2018 19h52
Reflexivo extrovertido.
Uma pessoa que possui um raciocínio bastante rápido e lógico, que costuma pensar muito antes de tomar uma decisão e que sempre se mantém pé no chão em qualquer situação possível.
28/06/2018 12h06
Perceptivo introvertido
28/06/2018 10h46
O meu resultado foi: foda pra caralho.

Você é foda pra caralho. Você domina a porra toda. Parabéns, porque isso é para poucos. Provavelmente você é gaúcho. Que honra.
01/06/2019 14h54
Perceptivo Extrovertido(a)

Você é uma pessoa que esta sempre atenta a tudo que acontece ao seu redor, que gosta de aproveitar a cada momento como se fosse o último e que vive em busca de novas aventuras que lhe tire da rotina do cotidiano.
anônimo
01/06/2019 14h51
Reflexivo Introvertido(a)
Você é uma pessoa dona de uma sabedoria de causar admiração a todos, que possui uma personalidade bastante reservada e que sempre se mantém fielmente com aquilo em que acredita.
anônimo
29/11/2018 13h38
Perceptivo Introvertido
anônimo
29/06/2018 20h07
Reflexivo introvertido (e não é que é verdade?)
28/06/2018 10h11
Intuitivo introvertido
anônimo
28/06/2018 10h44
Perceptivo introvertido(a)
28/06/2018 10h50
Camisa 09 centroavante matador, que volta na janelinha do comandante segurando o caneco, avião lotado de muamba.
anônimo
28/06/2018 10h53
Reflexivo Extrovertido
Neo
28/06/2018 11h15
Reflexivo extrovertido.
anônimo
28/06/2018 12h11
Reflexivo Introvertido.

Você é uma pessoa dona de uma sabedoria de causar admiração a todos, que possui uma personalidade bastante reservada e que sempre se mantém fielmente com aquilo em que acredita.
02/07/2020 21h05
Sentimental Introvertido.
02/07/2020 21h09
Sentimental Extrovertido(a)
Você é uma pessoa que tem uma enorme facilidade em fazer novas amizade, que gosta de estar sempre junto daqueles que realmente ama e que sabe se colocar no lugar dos outros sem precisar julgá-los.

Concordo em partes haha
anônimo
02/07/2020 21h17
Idem
02/07/2020 21h28
Perceptível introvertido