Eu conheci um rapaz a um ano, foi qnd ele veio trabalhar na linha do meu bairro, na época ele namorava, no final do ano percebi que estava afim dele, e ele estava solteiro, meu sentimento por ele comecou a falar mais alto, mas como sou timida nao falei com ele, em Março ele entrou de ferias, entao eu e minha prima fomos tentar pegar o numero dele, mas minha prima acabou passando o numero pra irma dele (e ela passou p/ ele) em abril um amigo nosso em comum disse pra ele q eu estava afim dele, mas ele tava namorando, porém semana passada consegui o numero dele e descobri q ele ainda tem meu numero e tdo q posto ele sempre e um dos primeiros a ver, dps q ele descobriu q tava afim dele, ele ñ mudou continua como antes. as vezes ele me encara, qnd ele me ve no centro fica olhando, mas quando percebe q to olhando ele desvia o olhar

Mas não sei o que fazer!

elas perguntam
1 1
eles respondem
28/06/2018 10h53
Se ele tá namorando, esquece.
elas respondem
28/06/2018 11h27
Moça respeita o namoro dos outros, e ele olhar as suas coisas não é sinal de interesse, ele já sabe que você tá afim dele e não tomou atitude, então já devia te sacado que ele não tá afim.