Orf
560  28/06/2018 13h20

O meu ex namorado terminou comigo na segunda, o nosso namoro estava indo de mal a pior, mas a gente se gosta muito. Ele me falou que não queria se afastar de mim e eu disse que tb não. Daí ele me chamou pra assistir o jogo do Brasil com ele na quarta, eu aceitei. Só que ontem eu fiquei com muito medo de ir pra lá e voltar pra casa cheia de expectativas e conversei com ele.

Ele ficou muito puto, e a gente discutiu. Mais uma vez eu mostrei o meu lado da história e ele disse que não concordava... E hoje ele falou que eu acabei com qualquer disposição que ele tinha de rever a situação e ainda falou que esperava q eu estivesse satisfeita com tudo isso. Ele disse também que seja o que tiver que ser, e que ele não vai ficar se remoendo.

O que vocês fariam no meu lugar? Eu queria sumir e que ele viesse atrás. Vocês acham que isso pode acontecer?

elas perguntam
1 3
eles respondem
28/06/2018 09h47
Eu recomendo que você se afaste. Espere a poeira abaixar. Seu ex também é bem imaturo, termina e chama pra assistir jogo? Você fez certo. Como se gostam muito o término vai ser bom para vcs refletirem sobre o relacionamento. Fiquem um tempo afastados. Depois de um tempo (1 mês) volte o contato mais com uma conversa esclarecedora sobre o namoro
elas respondem
anônima
28/06/2018 10h05
Ele tá certo.
Ele tá errado de chamar você pra casa dele.
Acho que ele criou expectativas demais em você...
Acho que você deve ser uma garota muito enjoada, normalmente os homens são mais tranquilos, são mais objetivos..
Acho que você deveria compreender que ele vai encontrar uma garota mais direita e madura.
28/06/2018 13h17
Concordo com o Th23brow. Dá um tempo
anônima
28/06/2018 13h20
Ahh, se a condição para que um relacionamento desse certo fosse que os dois concordassem em tudo, não haveria casamento. Tem que saber conversar e chegar a um consenso, então conversem! Toda história tem seus dois lados, tente entender o lado dele. Ele apenas está deixando vc ir embora da vida dele :/