Tipo já vi bastante gente fazer isso, posta um stories no insta e depois horas depois vai lá e posta o status no whatsapp. Qual a necessidade de fazer isso?
Ps▪Eu tenho essa dúvida pq meu Crush ♡ fez isso, será que ele tá tentando chamar a atenção de alguém? No caso de vocês pq fariam isso?

elas perguntam
0 2
elas respondem
28/06/2018 10h20
Eu faço isso, nem todas as pessoas que tenho no whats sigo no insta e tem pessoas diferentes de um app pro outro
anônima
28/06/2018 10h25
Não