O(a) centrado(a)
Você é o bonzinho, o protagonista, na maioria das vezes. É aquele inteligente, tem alguns problemas sentimentais, mas procura sempre resolver as situações da melhor maneira possível. Você com certeza ficaria vivo no final, personagem principal morre em pouquíssimas vezes em filmes.
anônima
28/06/2018 11h38
A fresca. Putz tão eu kkkkk
anônima
28/06/2018 13h42
A fresca kkkkk
Você é aquela pessoa que adora ver o que a rival tá fazendo, fiscaliza o namorado mesmo. Seria aquela personagem que iria querer algo mais selvagem acabaria se dando mal por se meter em lugares arriscados. Você morreria, querida, mas seria uma personagem bem carismática, pelo menos.
28/06/2018 20h51
a fresca
28/06/2018 14h13
O medroso
anônima
28/06/2018 12h56
A trouxa que morre no início
anônima
28/06/2018 11h13
A medrosa. Concordo não.
anônima
28/06/2018 11h24
A fresca kkkkkk Nada a ver. O pior quiz do mundo!
anônima
28/06/2018 11h16
Medrosa. Osh... sendo clara
eles respondem
anônimo
28/06/2018 12h55
Seria o que sai fora antes de dar merda e não tenta salvar ninguém, por isso fico vivo.
Sempre tem aquele se fode por voltar pra buscar alguém ou por ser curioso demais, mas no primeiro sinal d problema eu sumiria.
28/06/2018 20h48
O Centrado

Você é o bonzinho, o protagonista, na maioria das vezes. É aquele inteligente, tem alguns problemas sentimentais, mas procura sempre resolver as situações da melhor maneira possível. Você com certeza ficaria vivo no final, personagem principal morre em pouquíssimas vezes em filmes.

rsrs
28/06/2018 14h11
O safado.

Você é aquele que já quer beijar muito, pegar geral mesmo. Se fosse pra um acampamento iria querer se enfiar na barraca de alguém pra dar uns pegas. Seria aquele personagem que fica gravando coisas íntimas e acaba se dando mal porque se enfia em cada canto... E então acaba achando lugares muito perigosos e acaba sendo pego pelo assassino.
28/06/2018 14h10
Descontrolado hahahaha
anônimo
28/06/2018 14h07
Eu também gosto bastante desses quiz rsrs.

O meu resultado foi: O descontrolado

Você é aquele personagem que fica preocupado no primeiro instante que uma coisa estranha se manifesta. Quando as coisas ficam mais tensas, você começa a gritar, sai correndo, quer enfrentar o ser maligno, chama pra briga mesmo. Aí, já viu! Geralmente, é um dos primeiros a morrer, então... sinto muito querido(a).

Muito eu e faz bastante sentido kk
28/06/2018 13h32
O(a) centrado(a)
28/06/2018 12h30
O(a) centrado(a)

Você é o bonzinho, o protagonista, na maioria das vezes. É aquele inteligente, tem alguns problemas sentimentais, mas procura sempre resolver as situações da melhor maneira possível. Você com certeza ficaria vivo no final, personagem principal morre em pouquíssimas vezes em filmes.
anônimo
28/06/2018 12h15
O esperto.

Você é uma pessoa observadora e que gosta de investigar os fatos quando acha que há algo de estranho em uma situação. Às vezes, acaba se dando mal por se envolver em situações um pouco arriscadas. Por isso, você seria aquele personagem que poderia sobreviver no final, mas iria sofrer muitos sustos durante toda a história.
28/06/2018 12h14
O centrado.
anônimo
28/06/2018 11h15
O medroso haha
tem algo errado.