Eu estou tentando conversar com uma garota no face, todavia percebesse que a conversa ta muito monologa, pois quando eu pergunto algo pra ela, ou ela responde "sim" ou "nao" ou então ela só responde minha pergunta e nem retorna a msm, ou seja, ela nao continua a conversa. O que eu posso fazer?

eles perguntam
1 4
elas respondem
13/10/2015 19h18
Se vc já tentou puxar papo umas 3 vezes e ainda assim ela continua monossilábica, lamento mas vc tem que calibrar seu desconfiômetro.
Pense no lado bom: há N outras meninas/possibilidades por aí e vc não precisa perder tempo com quem não se mostra interessada em vc.
eles respondem
anônimo
13/10/2015 15h32
Parar de encher o saco dela..ela não ta afim véi..
anônimo
13/10/2015 16h02
O que fazer... vazar.
anônimo
13/10/2015 18h34
Muda de assunto, de preferência para algo interessante.
anônimo
13/10/2015 17h47
manda ela enfia a buceta no cu, e procura outra.