2.34K  13/05/2016 02h34

E ainda taxa esse cara de perdedor dizendo ao mesmo que nenhuma mulher vai querê-lo pelo fato de sair com essas mulheres? Realmente o fato de sair com essas mulheres queima o filme do cara?

eles perguntam
4 7
elas respondem
13/10/2015 16h39
Olha, não é uma coisa legal de se saber. Se tu acha que precisa continuar pagando pra ter a companhia de uma mulher e gosta disso, é uma escolha sua e ninguém tem nada haver com isso, mas se tiver ficando com outra menina, qual seria o motivo de continuar com algo assim? Ou ainda, contar pra ela que algo assim já aconteceu.
Eu fiquei sabendo depois de um tempo de namoro que meu ex tinha tido relações quando mais novo com mulheres de programa, e eu, é claro, não gostei de saber disso. Não gostava de saber nem das relações com meninas "normais", quem dirá com uma paga pra isso. Não nos sentimos confortáveis com tal coisa, ficamos imaginando um milhão de coisa, e pode até não ser, mas na cabeça da maioria de nós, mulheres de programa são "sujas", como se isso fosse o maior bostão que tu pode fazer na sua vida, sabe? rs
13/05/2016 02h03
Eu não critico. Cada um tem lá suas maneiras de experimentar as coisas.
13/05/2016 02h15
Alah! Tô nem aí pra vcs! Mas é broxante isso.
anônima
13/05/2016 02h34
Não vou mentir, queima o filme saber que ele sai com GP sim.
eles respondem
anônimo
13/05/2016 02h02
Sabe por quê elas criticam? Porque estão PERDENDO DE LAVADA para as CONCORRENTES da Casa da Luz Vermelha. Mulher trata homem virgem feito lixo, feito traste, mas as GPs estão lá, PARA QUALQUER UM, basta pagar o valor e pronto, não precisam se humilharem para mulheres prepotentes e egocêntricas que se acham acima do bem e do mal.

Aí essas mesmas mulheres se acham no direito de julgar quem come GP, quem perde o cabaço com elas. Também acusam as GPs de destruidoras de lares, mas não falam da incompetência de muitas esposas na cama, das greves de sexo por qualquer briga infantil , aí o marmanjo vai achar no cabaré o que a esposa não tem talento para realizar em casa.

Garotas de Programas e Cafetinas são mais democráticas do que mulheres "comuns".
Podem xingar, podem negativar, mas esse é o meu pensamento, sem palavrinhas bonitinhas, sem tapinhas nas costas e sem cafuné.
anônimo
13/10/2015 16h13
Mano, eu particularmente acho desnecessário, tem tanta mulher por aí, não vale a pena pagar por sexo. (Mesmo havendo umas que dão mais do que garota de programa). Sem falar que há grande risco de ser contagiado com alguma doença
anônimo
13/10/2015 16h01
Qual mulher disse que vc é perdedor, perdedor?
Cita algumas aí.
13/10/2015 17h31
Olha, existe até uma cultura de que a primeira vez do rapaz normalmente era na zona. Mas isso era antigamente. Hj não vejo tanto essa necessidade, mulecada se vira fácil, antes dos tios proporem isso ele já se virou faz tempo.
Por isso, um cara com mais de 18 ter que usar desse artifício para perder a virgindade soa estranho.
anônimo
11/04/2016 16h51
Obs
anônimo
11/04/2016 16h59
eu ja fui um vez em GP, mas era de luxo, eu fui para saber como era a diferença entre sexo casual e sexo pago com profissionais, cada um e de um estilo mas vc sempre se envolve mais com o casual, isso e uma coisa se vc tiver solteiro. Nao vejo nada de errado, mas isso sempre fica entre vc e a GP. Talvez algumas mulheres não concorde comigo mas eu realmente queria saber a opinião delas.
anônimo
13/05/2016 02h33
Eu tenho 25 anos e nesse fim de semana vou perder a virgindade com uma GP. Não da pra esperar, se o homem é virgem com 25, vai morrer virgem. Mulher nenhuma quer um virgem.