Eu fui sincera e disse que gostava dele
Ele disse que não negava que gostava e tem um apreço, mas sempre considerou mt importante cultivar a amizade e deixar as coisas rolarem...
Eu disse que ia me afastar pois acho que meus sentimentos estão muito fortes!
Ele disse que eu não precisava me afastar, que era pra eu ficar e cultivarmos nossa amizade e deixar acontecer naturalmente...
Ué? Oq vcs acham disso?
Tem algum interesse a mais envolvido, ou ele não quer me magoar?
Obs: Ele quem sempre me chama,joga verde, é atencioso.... Mas não significa mt eu acho!

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/06/2018 13h19
Pra vc pode até não significar mas pra ele sim... está cuidando do "gadinho"... quer dizer que ele está te mantendo atrelada pra uma eventual oportunidade. Mas sem compromisso.
É ruim esta situação, pois vc pode ficar envolvida enquanto ele já tem bem definido o que quer fazer de você: um estepe, reserva - uma marmita disponível
Se dê o valor e não caia nessa, a não ser que vc também esteja curtindo isso.
28/06/2018 13h24
Ele quer ir te comendo aos poucos. Tem cara que se amarra numa conquista banho-maria.
Acho que deve ser meio excesso de progesterona no corpo dele, mas tem gente assim.
28/06/2018 13h25
se ele falou isso er pq nao quer te magoar, e quer te ter como amiga visse.
elas respondem
anônima
28/06/2018 13h15
Ele só não quer apressar as coisas.
anônima
28/06/2018 13h22
Tem homens que não querem perder a amizade que construiram.

Ele não sabe se gosta de você. Talvez ele queira sair com outras pessoas, por isso que ele disse deixa rolar.

Não espere nada dele, se ele te chamar pra sair, não aceite. Seja reservada e não dê seu coração pra ele, pois seria demais você dar algo de tão apreço pra ele. Quem tem que lutar por algo, é ele.
Não faça como muitas mulheres que dizem assim: VOU CORRER O RISCO!
Só que é um risco que nem o rapaz quer correr, pois quem está correndo é a mulher, como se a decisão fosse dele.
Nunca se esqueça que homem é diferente de mulher, eles nunca correm riscos, porque eles mesmos sabem que é a mulher que cai, e se machuca e se quebra..
Você vai perceber, que depois, ele só vai ver que você gosta dele, quando ele sair com várias e não der certo com nenhuma.. Dai, ele vai procurar a garota que gosta dele, no caso você.
28/06/2018 13h34
Difícil,não gosto de homens que não deixam claro o que quer,é aquele ditado “Caga ou sai da moita” rsrs,no seu caso eu cairia fora e esperaria ver a reação dele,se ele estiver interessado vai te procurar.