Oque eles querem procurando em aplicativos?
Kkkkkkk
Sem contar que nem podem falar nada né,afinal estão no mesmo barco,otários demais.
eles respondem
28/06/2018 14h32
Deve ter muito traveco lá kkk
28/06/2018 14h33
Mulher feia, traveco e viado que se marca como mulher.

Ouvi falar.
anônimo
28/06/2018 14h34
No da minha cidade tem várias gatas, tudo interesseira.
28/06/2018 14h34
Tinder tem um ranking baseado no sistema ELO, um método estatístico para o enxadrismo. Basicamente, quanto mais atraente vc é, mais gente atraente aparecerá. O contrário também é verdadeiro. Assim, o Tinder tenta colocar as pessoas pra dar match em gente do mesmo nível. Ou seja, feio com feio, bonito com bonito.

Dito isso, provavelmente esses caras não são atraentes e não acham o povo do nível deles atraente.