Terminamos e voltamos com promessa de não brigar por besteiras.Estava tudo extremamente bem,passamos semanas sem brigar e estavamos bem como nunca antes mas anteontem tivemos uma briga por besteira.
Já pedi desculpas pelas coisas que falei e ate mesmo pelas não fiz pra ver se ficava tudo bem mas como não ficou acabei me estressando e brigamos feio de verdade.
Estamos até agora sem se falar direito,é como se estivessemos acostumando a viver sem o outro e que minha presença não faz diferença pra ele.Perco até a vontade de continuar nisso mas ai lembro que estava tudo bem nesses dias e tento não desistir.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/06/2018 14h52
Continue mais um pouco. Não sei qual foi o motivo da briga(não precisa dizer), mas mesmo assim terminar por conta de uma briga, não vale a pena. Se vc voltou com ele, então espere mais um pouco. Ou se não, será uma volta totalmente sem sentido nenhum. Resumindo, continue mais um pouco, mas se passar dos limites, aí aconselho a terminar. ;)
28/06/2018 14h55
Vc já se acostumou a isso. Está com medo de virar a página. Mas deve ter a consciência de que nada vai mudar e pior, talvez ele nem esteja fazendo tanta questão (tipo "se quer assim tudo bem, se não tanto faz ").