1.72K  18/10/2015 01h32
eles perguntam
5 8
elas respondem
14/10/2015 12h23
Moço,

Para um infeliz covarde que gosta de bater em mulher cadeia é pouco, se fosse uma das minhas irmãs contrataria uns carinhas para retribuir o gesto e depois ajudaria na denúncia contra ele.
votei em Chamaria a polícia
13/10/2015 16h59
Chamaria a polícia e tentaria impedir ele de alguma forma, seja tacando pedra ou sei lá... gritando por ajuda
votei em Chamaria a polícia
anônima
13/10/2015 18h59
Pagaria alguém para dar uma surra no cara ou matar. Caso não achasse ninguém, chamaria a polícia.
votei em Chamaria a polícia
16/10/2015 15h50
Eu ia adorar pegar a minha tesoura e perfurar a jugular dele...mas....eu prefiro chamar a Lei.
votei em Chamaria a polícia
17/10/2015 21h26
Se eu lutasse eu daria uma voadora nele mas não luto.
Chamaria a polícia com certeza e se fosse ao contrário também.
#naoapoioagressao
votei em Chamaria a polícia
eles respondem
anônimo
14/10/2015 00h25
Chamaria a policia né .. apenas a lei julga ... pois tb sou magrelo e acabaria apanhando de tentasse impedir hshashahshah
votei em Chamaria a polícia
13/10/2015 18h14
Opção 4)
- Já chegaria no chute e daria uma surra no infeliz.
E depois o (2), chamaria a polícia que lugar bandido e covarde é na cadeia.
anônimo
13/10/2015 18h33
Ia dar uma boa surra nesse infeliz.
votei em Iria impedir o cara
16/10/2015 15h22
ajudava a espancar ele
votei em Iria impedir o cara
17/10/2015 12h13
Primeiro eu impediria o cara (sem tentar machuca-lo, com imobilização ou algo do genero), ou apenas conversar. Perguntaria o que aconteceu... dependendo da resposta.... Não me metou ou... bom, tenho pena do sujeito.
anônimo
17/10/2015 15h46
Tentaria apartar e acalmar ele.
Aprendi algo sobre brigas de casais...não ignore mas também não se envolva demais pois voce tenta ajudar,corre risco de se machucar ou machucar alguém e logo após vinte minutos estão juntinhos de novo no maior love e voce e que fica mal.Digo no caso de casais.
Não de uma briga aleatória de um homem e uma mulher.
votei em Iria impedir o cara
Lep
17/10/2015 17h59
Depende, se ele portar um objeto perigoso, tipo uma arma, ou algo do tipo, eu iria chamar a policia, se não eu iria pra cima.
votei em Iria impedir o cara
anônimo
18/10/2015 01h32
Da mesma forma que ele foi covarde, eu seria covarde. Ele não ia ver eu chegando, muito menos saindo.
votei em Iria impedir o cara