Homem confuso, extremamente machucado de relações anteriores. Não fica longe, não me larga, não desiste, corre atrás de mim diversas vezes. Temos a meses, uma relação de amizade, cumplicidade, respeito, conhecemos tudo sobre a vida um do outro, fazemos parte da vida um do outro..Nos falamoso tempo todo, nos vemos quase todos os dias. Porém quando o assunto é relacionamento, ele diz que no momento não quer nada sério, e é honesto em dizer que não quer perder a liberdade, mas também não quer ficar sem mim. E afirma que sabe que pode me perder, mas que no momento não esta inteiro para uma relação.

Eu sinto que o que ele sente é algo muito forte, a gente saca no olhar, no beijo, nas atitudes do dia a dia...
Mas vejo nitidamente que ele tem medo de se envolver, de assumir algo e se ferrar depois..

O que fazer para um homem perceber que ama mesmo uma mulher?
Se afastar é a saída?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
28/06/2018 15h32
Eu acho que isso é uma verdadeira palhaçada,e vc deve estar bem afim dele para permitir isso,a pessoa tem que ter uma decisão e arcar com as consequências.
Esse cara está é te enrolando,tira uma casquinha aqui e ali,tem em vc uma pessoa para suprir a carência física e afetiva, usa seu sentimento mas quer proteger o dele,olha que bonito...
Se ele não tá preparado ,o certo seria ele não ficar te procurando..pra não criar em vc falsas esperanças.

Eu se fosse vc se afastaria,tem tudo pra vc se machucar logo logo,não seja amiguinha de homem que vc tá a fim,dá uma merda do caramba.