Ficava com uma menino, pra ele nos éramos namorados e tal, só q terminamos oq tínhamos, ele ficou com outras, e eu não fiquei com ngm até hoje, ele tava ficando direto com uma aí, só que pelo visto agr terminaram por umas coisas q eu vi e fiquei sabendo, aí ele vai faz outro Facebook e me add eu aceito, e ele dps vai e me manda "Ei" eu nem ia responder por causa das coisas q ele tinha me falado quando terminamos, só q eu queria ver a cara de pal dele, fui e respondi "Oi" mas ele só visualizou. Aí fiquei pensando deve que ele tá arrependido e querendo voltar, só q como ele já tinha me falado antes que ele nunca correu atrás de ninguém, q não corre atrás de menina nenhuma. Então acho q é isso né? Ele tá arrependido só não quer assumir???

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/06/2018 15h35
Ele não te quer.
elas respondem
anônima
28/06/2018 15h28
Ele não quer você minha linda , ele queria ver se teria você como estepe caso não arrume coisa melhor.
anônima
28/06/2018 15h31
Ele mandou mensagem sò pra ver se vc ainda tem interesse mas ele não te quer