Era apaixonada por um rapaz, mas ele era muito tímido. Me aproximei, fiz amizade, me insinuei várias vezes, mas ele parecia não ser afim. Eu e minhas amigas achamos que ele era gay, até que me envolvi com outro rapaz, e a paixão por ele passou.
Ele se tornou meu confidente, praticamente meu irmão, chamava para ir na minha casa e ia na dele, mesmo minha mãe já falou para não trair meu namorado e disse para ela que ele era gay. Mas ele ficou com uma amiga minha e pensei que era bi ou só uma fase, não me importei.
Quando meu namorado me traiu, ele veio me consolar, e continuei desabafando com ele, íamos ao cinema, no bar, ele sempre foi muito atencioso e carinhoso comigo, e falava com ele até mesmo sobre meus problemas sexuais, ele muito atencioso e ouvindo com paciência.
Fiquei com um rapaz esse fim de semana, e contei para ele ontem, ele ficou muito estranho e até nervoso, e me disse que gosta de mim e que queria ficar comigo.
Continuo no comentário.

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/10/2015 18h46
Maer.
Vc estão em momentos diferentes.
Jamais perca uma amizade como essa.
Tempo ao tempo gata.
6 anos de amizade e tudo que aconteceu não pode ser perdido.
Espere as coisas se acalmarem..
Vcs num são amigos, então vão ter que enfrentar isso.
Vai com calma.
E quem sabe em algum momento rola até alguma coisa novamente..
Mas o principal agora é deixar o sentimento amoroso de lado e lembrar que são grandes amigos.
abs
anônimo
13/10/2015 18h33
Vc jogou o cara na friendzone sem dó nem piedade... Não há nada o que vc possa fazer, só ele que deve reunir o que resta da dignidade dele e seguir em frente.
Deixa ele se afastar. É a melhor coisa.
anônimo
13/10/2015 21h32
Faz o seguinte não procura mais ele
elas respondem
13/10/2015 18h22
Ele se declarou, explicou que sempre gostou de mim, e expliquei que pensava que ele era gay, e que não posso me obrigar a gostar de ninguém. Ele simplesmente foi embora e não curtiu nenhuma publicação minha hoje e não respondeu minhas mensagens (ele me manda mensagens todos os dias).
Mas não falei que já fui muito apaixonada por ele mesmo, cheguei a sonhar com ele, e sofri muito porque pensei que ele era gay e não me queria. Mas agora, seis anos depois, eu não sinto atração nenhuma por ele, e ele me falou como se eu fosse obrigada a gostar dele.
Não sei o que fazer. Gosto dele, mas como amigo, e não quero perder essa amizade especial. Mas também não quero ficar com ele, muito menos namorar.