Depois que o site mudou eu estou com dificuldade pra responder os comentários ou quando vou responder perguntas, e esse problema acontece apenas quando vou responder comentários ou perguntas , vocês também tão com dificuldade ?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/06/2018 16h32
Não, mas parece que tá muito no zoom, a versão anterior era melhor
28/06/2018 16h38
Não gostei da caixa de resposta em cima. A gente gosta de ler as respostas antes de responder e agora tem que descer e depois subir.

A coisa que curti foi poder saber onde o anônimo autor da pergunta tá comentando.
elas respondem
28/06/2018 16h11
Eu fiquei com um pouco de náuseas com o site desse jeito, deu um zoom, mudou o tamanho das letras, estou tentando acostumar.