É como se eles deixassem de ser importante, mesmo ainda sonhando eles perderam a prioridade. E agora, mesmo eu me esforçando eles não ganham a força de antes, estão frios, calmos e distantes. Vivo numa sensação ruim, indiferente.
Sabe quando vc diz, eu vou fazer, eu quero e consigo e posso, mas não faz nada. Me falta a garra de antigamente. Como voltar a ser cm antes novamente, ainda é possível?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/06/2018 15h33
Ainda é possível sim... Pense bem... No dia de amanhã e como vc estará sem realizar seus sonhos... Vc estará se perguntando... "Poxa, pq não consegui aquele sonho?"... Ou... "pq eu nao tentei?"... Acredito eu que não estará nada satisfeita. Então, é possível sim. Mas já que vc está sem forças, procure se animar... Esqueça o que te faz mal e esqueça coisas que não irão te pôr pra frente... Procure fazer o que vc gosta, dê umas férias pra si mesma e se distraia. Ao voltar, procure o animo e lute por aquilo que vc quer.

Mas pense bem... Se vc não tentar, futuramente vc se perguntará o porquê que não tentou... E se não tiver mais importância e vc tiver decidida disso, entao procure outros objetivos. Mas uma coisa te digo... Nao desista e lute por seus objetivos. Boa sorte.
anônimo
28/06/2018 15h33
Volta a pensar igual antes.. o que mudou? se lembre dos motivos que do passado e pq você deve voltar a correr atrás do seus sonhos..

Motivação é algo muito pessoal, não adianta ficar falando o dia inteiro aqui para mudar é algo que depende exclusivamente de você.
elas respondem
anônima
28/06/2018 15h42
Eu tambem sou assim. Mas eu continuo correndo atrás das coisas.. Tenho o meu trabalho, está crescendo, hoje tenho uma empresa de marketing digital.
Mas assim, eu não me importo mais com as coisas, objetos, em ter alguma coisa, relacionamentos, eu tambem não tenho mais aquela ansiedade de ter alguém. Hoje, eu olho para alguém, um homem não tenho mais aquela atração que eu tinha. Eu não sinto raiva, mas também, não me importo em ter algo ou alguèm, se não der certo, não me importa muito.. Parece que eu estou vendo, o real sentido das coisas, de que o mundo é chato mesmo, os relacionamentos no fundo, são enjoados,; quando você começa a namorar, o tempo passa e tu vê como a pessoa é chata e você começa a conviver com aquilo e haja paciência.
Mas continue indo atrás das coisas.
Objetos, relacionamentos não completam ninguém.
O que você sente é que o mundo está falido, bizarro, ninguém liga pra mais ninguém. E os justos, vivem procurando solução e bão encontram. O mundo é de quem vive errado.
Ser honesto num pais como o nosso, é como se estivesses andando pra trás. Isso, que você relata, talvez, aconteça por você ser honesta, e pessoas honestas tem mais dificuldadesde conseguir as coisas..
Experimenta ser desonesta, mentirosa, você consegue tudo rápidinho, até namoros bons você consegue.
continue sendo honesta, você vai pagar p preço de ter seus sonhos estarem distantes.
28/06/2018 16h06
Eu também estou assim com alguns objetivos que eu tenho, mas porque tentei e não consegui alcançar, então meio que desisti.