Eu tambem sou assim. Mas eu continuo correndo atrás das coisas.. Tenho o meu trabalho, está crescendo, hoje tenho uma empresa de marketing digital.
Mas assim, eu não me importo mais com as coisas, objetos, em ter alguma coisa, relacionamentos, eu tambem não tenho mais aquela ansiedade de ter alguém. Hoje, eu olho para alguém, um homem não tenho mais aquela atração que eu tinha. Eu não sinto raiva, mas também, não me importo em ter algo ou alguèm, se não der certo, não me importa muito.. Parece que eu estou vendo, o real sentido das coisas, de que o mundo é chato mesmo, os relacionamentos no fundo, são enjoados,; quando você começa a namorar, o tempo passa e tu vê como a pessoa é chata e você começa a conviver com aquilo e haja paciência.
Mas continue indo atrás das coisas.
Objetos, relacionamentos não completam ninguém.
O que você sente é que o mundo está falido, bizarro, ninguém liga pra mais ninguém. E os justos, vivem procurando solução e bão encontram. O mundo é de quem vive errado.
Ser honesto num pais como o nosso, é como se estivesses andando pra trás. Isso, que você relata, talvez, aconteça por você ser honesta, e pessoas honestas tem mais dificuldadesde conseguir as coisas..
Experimenta ser desonesta, mentirosa, você consegue tudo rápidinho, até namoros bons você consegue.
continue sendo honesta, você vai pagar p preço de ter seus sonhos estarem distantes.