3.72K  29/06/2018 16h15

O gemido que as mulheres fazem é uma coisa que não da pra controlar ou e de certa forma forçado

elas perguntam
5 10
eles respondem
28/06/2018 16h12
Moças mais novas.. tipo época de ¨primeira transa¨ ( quando se é adolescente )
Acontece de sua namoradinha ver algo na internet para agradar ... e fica tentando repetir aquilo ..ENTÃO.. fica algo estranho, mecânico ...
MAS quando a moça é simplesmente espontânea e a vontade ... Ela geme sim .. algo claramente REAL .. é uma forma dela aprimorar o próprio prazer e INTENSIFICAR o prazer do homem ..

Sabe, o papel do homem no sexo é meio q CONDUZIR a mulher ao orgasmo, e a mulher nem sequer precisa DIZER o que quer como quer e como gosta..
basta o homem ficar atento as reações dela q tudo rola perfeitinho ( gemidos é UMA das muitas reações )
Se quer gemer.. GEMA .. não guarde para vc, seu parceiro espera q vc faça isso e ele ¨precisa¨ disso para saber quando intensificar a coisa ^^
28/06/2018 15h48
Tem umas que dá até vontade de rir. Talento zero pra atuar.
29/06/2018 16h12
Não, é involuntário. Sabe aquela hora que vc não consegue pensar em mais nada a não ser no que está sentindo? É aí que a gente solta os maiores gemidos...
28/06/2018 16h07
É tudo combinado antes do sexo, assim ninguém fica com o ego ferido
28/06/2018 16h05
Não acho isso. .. me acostumei ouvir os gemidos e sussurros dela. Sem isso ficaria filme do Chaplin.
elas respondem
anônima
28/06/2018 15h42
claro que dá pra controlar , mas não é forçado na maioria das vezes, vez outra a gente dá uma encenada pra estimular o homem, mostrar que ele está no caminho certo ...
anônima
28/06/2018 15h45
De certa forma sim. Só durante o orgasmo que é algo que saí naturalmente
anônima
28/06/2018 16h02
Se o sexo tiver ruim sim
anônima
28/06/2018 16h05
depende, tem mulher que geme alto, outras gemem baixo, e outras não gemem, não tem regra nisso, depende da transa, da intensidade, tem umas que vão aumentando o volume, outras fazem o inverso e abaixam, depende de quão bêbada algumas estão e por ai vai.
29/06/2018 16h15
Depende, geralmente só é verdadeiro quando sente prazer, se não tiver sentindo não é verdadeiro. Têm mulheres que sentem prazer e não gemem.
anônima
28/06/2018 16h15
Pra mim é algo muito gostoso.
anônima
28/06/2018 16h17
Sim... Não sei de todas...
anônima
28/06/2018 16h12
Nao atuo... os ex sabiam que eu tava com muito tesao... eu suspiro a cada toque, além de que fico muito, mas muito molhada qdo estou louca de tesao... de quatro nao tenho controle algum...
28/06/2018 16h14
Pra mim não é forçado!
29/06/2018 00h03
Tem mulheres que forçam e gemem falsamente.
Eu não sou assim.