Muitas vezes é muito mais divertido jogar no computador doque conversa com os outros , as conversas que tenho não me geram nenhuma emoção, as vezes é até chato conversa

eles perguntam
4 7
elas respondem
28/06/2018 16h15
Eu tenho um irmão que fala a msm coisa, e te digo, ele prefere ficar no PC jogando do que fz qualquer outra coisa e acho que isso não é muito saudavel. As pessoas tem que viver de tudo, e se trancar em um quarto com jogos colocando todo sentido da sua vida nisso, parece mto doentio. Falo com meu irmão que a vida esta passando e ele não esta vendo, e ele não sabe nem o que esta perdendo ja que não se permite conviver.
anônima
28/06/2018 16h23
Que tristeza ler isso. Espero, o quanto antes, que você veja graça nas pessoas. Com certeza todas essas pessoas "com conversa chata" estão sofrendo em te ver com esse "relacionamento sério com o computador" .
anônima
28/06/2018 16h24
Também acho acho mais legal jogar garden scapes
anônima
28/06/2018 17h31
Cada um tem um gosto, se vc gosta mais de jogar do que conversar não vejo problemas, mais se isolar 100% das pessoas não é bom, é preciso se socializar um pouco, mesmo que vc ache chata ou falsa as pessoas, se isolar só nos jogos vai com certeza te fazer muito mal, por mais que exista pessoas chatas é preciso dividir experiencias, conversar, conhecer gente nova, conhecer outras coisas, para o seu próprio bem.
eles respondem
28/06/2018 16h28
No primeiro chá de boceta cê muda de opinião.

"Porra de jogo!"

28/06/2018 16h47
Eu era assim, mas depois de entrar em debates sobre politica, voltei a gostar de conversar com pessoas. Por que debate também é um jogo.
28/06/2018 16h11
Mas também é legal jogar com outras pessoas.
28/06/2018 16h15
É verdade que videogame é melhor que muita gente, mas o cara não pode exagerar, ficar preso o dia todo jogando, não tem jeito, tem que sair p mundo.
anônimo
28/06/2018 16h19
O problema que um dia você vai ser ver obrigado a se relacionar com pessoas.. jogos vão passar ser coisas de criança, vai ter uma pressão para você trabalhar, estudar.. depois sair de casa até quando vai ficar jogando?
28/06/2018 16h29
Quando tu mesmo pagar tuas contas, lavar as cuecas, fizer comida e limpar a casa eu vou ouvir e dar importância pra tua opinião.
28/06/2018 17h35
Sai dessa vida gordão. Vai ver o sol lá fora...