E se anos depois que vcs ficaram ela te dissesse que sempre foi apaixonada por vc, que vc foi o segundo cara que a tocou (isso vc sabia), e que nunca se sentiu tão desejada como se sentiu com vc, pq o ex a traía e a deixava de lado, nao sentia tesao por ela.
E se ela dissesse que se entregou pra vc, pq era apaixonada, pq te desejava há muito tempo, que se arrepende porque nao estavam em um relacionamento, mas que ela se sentiu mulher mesmo foi com vc.
Que ainda tem sentimentos por vc, que admira o teu caráter, por estar sempre sorrindo, apesar das coisas ruins que aconteceram com vc.
Mas que obviamente, ela nao quer só sexo, na verdade nunca quis.
Como vcs se sentiriam?

elas perguntam
3 4
eles respondem
28/06/2018 16h30
Meio tarde para falar essas coisas né ?!
28/06/2018 16h31
Se eu tivesse solteiro ia aproveitar pra comer ela e depois me afastar. Senão nem isso.
28/06/2018 20h48
se for voltar com alguém tem que ser devagar e não falar tudo isso de uma vez. anos depois as pessoas mudam, slá, n faz muito sentido falar essas coisas
elas respondem
anônima
28/06/2018 16h28
Se ele tiver sentimentos por vc ele vai gostar..mas se ele tiver nem ai pra vc ele vai ignorar
anônima
28/06/2018 16h35
Duvido que aconteça.
anônima
28/06/2018 16h50
Se eu ainda tenho sentimentos pela pessoa, curtiria... só observa.
anônima
28/06/2018 19h42
Ah. .como eu queria ter coragem de dizer isso ao meu ex ficante. Mas hoje ele já está em outra. . Só me resta esquecer mesmo. :/