As vezes eu comentava com o cara que tinha curiosidade pra fazer anal já que nunca fiz, mas quando chegou na hora eu não tive coragem pra fazer rsrs e acho que nunca farei.

elas perguntam
11 4
eles respondem
28/06/2018 16h41
Não, isso é bem comum.
28/06/2018 17h00
Só de falar que tem curiosidade já não é tão fresca k
28/06/2018 17h02
Não, sobre anal, pra mim tanto faz. Eu só faria se me relacionasse com uma mulher que gosta dessa prática, acho muito pouco provável eu propor isso a uma mulher.
28/06/2018 16h46
Normal, recomendo testar com brinquedos, dedos e frutas, brincadeira, frutas não.
anônimo
28/06/2018 16h49
Normal, pelo menos vc tem curiosidade, a minha nao quer nem tentar kkk Diz q nap tem a menos curiosidade.
E eu, fico so na vontade rs
28/06/2018 16h58
Falta-lhe mais coragem. Vc não e fresca
28/06/2018 16h52
Não é fresca, mas sexo é sagrado pro homem. Traduzindo pra mulherês:
-Imagina que você escuta o boy que cê tá a fim dizendo pros amigos que sente falta de namorar e tal. Cê vai se chegando, ficam, mas um tempo depois ele fala que não quer mais saber de namorar, só ficar. Cê não ia ficar puta?

É parecido. Nunca dê ideias. Tocou no assunto o cara acha que vai rolar. Diabos, eu só de ler isso fiquei com vontade de comer seu cu.
anônimo
28/06/2018 17h22
Um dia voce vai achar um macho alpha que vai deixar voce doidinha de tesão...
E quando se der conta ja vai estar dando sua bundinha e louca de tesão!
Serio!
anônimo
28/06/2018 17h25
Cada um sabe de seus limites.
28/06/2018 17h28
Tranquilo.
Não iria achar ela fresca.
28/06/2018 17h28
Não acho. .. cada um deve respeitar o seu limite
Temos sempre que lembrar de quem é o corpo.
O meu prazer não deve sobrepor sua vontade.
elas respondem
28/06/2018 16h39
Normal sentir vontade mas receio,mas quando vc tiver com um cara que te passa confiança e muito tesão vc vai querer,e não acho que a mulher seja fresca por isso,não é fácil levar uma pica na bunda rsrs.
anônima
28/06/2018 17h02
Talvez você ficou muito nervosa, rs. Mas tenta, comprem um lubrificante...
28/06/2018 17h10
Já falei pra ele que tinha um fetiche relacionado ao sexo anal, e aproveitei para perguntar se ele já havia feito, me respondeu que nenhuma mulher quis fazer. Depois, acho que ficou vidrado pela minha curiosidade e focava nesse assunto, e eu disse que não teria coragem, até que ele falou que não conseguiria fazer para não me machucar.

E lendo sua descrição Perigosa, não considero de modo algum como frescura, essa curiosidade de saber como é, qual a sensação, é mais do que natural.
anônima
28/06/2018 17h26
A mulher é mais oferecida do que o homem.
Eu duvido se foi ele quem propôs isso.