7.81K  29/06/2018 16h35

Me masturbando ou fazendo sexo eu não passo mais de 1 min pra ejacular ! Isso não é normal né! Oque é possível fazer ??? Estou desesperado ! :(

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
28/06/2018 16h41
Cuidado comigo
28/06/2018 18h17
Melhor ver um médico!!
Mas ela quer muito transar com você??
28/06/2018 20h56
Treinar até conseguir ficar um pouco mais.
28/06/2018 22h52
ejaculação precoce, procure um médico.
eles respondem
28/06/2018 16h40
Tá mas perde ereção depois q gosa?
Ou consegue manter duro?
anônimo
28/06/2018 17h03
Vc tem ejaculação precoce, o melhor é procurar um médico
anônimo
28/06/2018 20h48
Cara na humilde...
Pesquise sobre "Jelq"
Nao vai te deixar com o pau maior se nao tiver 12 anos.

Mas vai te ajudar a fortalecer o músculo do penis e vai virar um ninja..kkk
E como se fosse o pompoarismo para os homens
.
28/06/2018 16h38
Chama o Guinness e ganha uma grana.
anônimo
28/06/2018 19h17
Ja li em alguns sites que isso é causado por masturbação em excesso ( umas 3 vezes por dia). Tbm tem outros fatores como pensar mt em sexo durante o dia, poís obviamente vc vai ficar com tesão e vai durar menos tempo durante o sexo/masturbação.
anônimo
28/06/2018 19h18
Corta o pau porque não serve pra nada
28/06/2018 23h41
Beba 3 doses de whisky. Aquela bebida do cão parece que engessa a coisa toda. Recomendo Jack Daniels.
anônimo
29/06/2018 16h33
cara, parece ser psicologico isso. se vc é virgem e tá assim preocupado, pode saber que é 90% psicologico. Eu tenho bastante sensibilidade na glande porque não sou circuncidado e quando era mais novo achava que era por isso. não era tao rapido qto voce, mas achava que deveria demorar mais. só depois da minha segunda namorada e de um pouco mais experiente é que percebi que ela que me deixava nervoso (coisa de primeira namorada, os dois virgens, pouco tempo e lugar pra fazer sem perigo de chegar gente... essas coisas que ficam na cabeça quando você tá transando escondido). Como falei, na segunda namorada, já mais desencanado, mais experiente, mais a vontade, normalizou tudo. tenta relaxar e se precisar procura um psicologo que vai lhe orientar melhor. e se vc tem liberdade nesse assunto com sua namorada (tipo, nao tem vergonha de dividir com ela seu receio) troca uma ideia, talvez ela até te ajude a relaxar. ou entao se acontecer, ela ja vai estar sabendo, vai entender melhor e até vai estar "preparada" pra reanimar o meninão!
anônimo
29/06/2018 16h35
Recomendo você procurar ajuda profissional.

Busque um urologista e um psicólogo, pois a causa pode ser, também, coisa do psicológico.