2.97K  28/06/2018 18h11

Ela diz q sente dor ate quando se masturba e introduz um dedo, tenho medo de machuca-la na primeira vez, pensei em passar Lindocaina para nao doer, claro q nao ia besuntar tudo, ao passaria na portinha da vagina para nao doer a rompida do hímem.
Será q pode ajudar?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
28/06/2018 18h06
Não vale. Nem sempre a primeira vez dói e se doer não vai ser essa dor toda ao ponto de usar um anestésico, né? k k k k oxe. Deixe a moça bem tranquila e bem excitada que a lubrificação vai ajudar a não doer.
28/06/2018 16h57
Acho que não tem necessidade,só deixar ela bem excitada que ela fica lubrificada
eles respondem
anônimo
28/06/2018 18h11
nao vai sentir nem dor, nem prazer. melhor deixar que eu faço o serviço que vc nao está sabendo