Ultimamente você consegue controlar suas emoções, saber se conter ou saber a hora certa de demostrar o que sente? Ou pra você é mais fácil algo sem compromisso, sem responsabilidades?

eles perguntam
5 4
elas respondem
13/10/2015 21h19
Acho que tenho controle sim, to aprendendo a ser bem menos ansiosa quanto a relacionamentos. Entretanto, em meu atual momento me sinto imatura psicologicamente pra encarar um relacionamento sério
13/10/2015 21h24
Com TDA a n experiência q tenho...tenho controle emocional sim ^^
15/10/2015 00h53
se a experiência for relativa a zero, digamos que meu controle emocional seja um pouco descontrolado. suponho.
11/11/2015 22h21
Estou aprendendo cada vez mais a evitar os conflitos, as vezes me pego desejando não ter falado algo, então imagino que o próximo passo seja o realmente não falar esse algo que possa causar discussões. É difícil pra mim, em um relacionamento eu sempre busquei falar tudo o que penso, mas tenho percebido que as vezes isso só embola a mente das pessoas que eu mais queria que me entendessem. Então pelo menos com essas pessoas eu tô tentando reduzir essa minha necessidade de me expressar tanto..
11/11/2015 22h43
Não, porém evoluindo a passos vagarosos. rs
eles respondem
anônimo
13/10/2015 21h21
...
anônimo
13/10/2015 21h34
Acho que o controle emocional vai além do relacionamento, e isso -pra mim- é algo muito mais importe do que controle mental/físico.
Mas no momento tá mediano esse controle :P
15/10/2015 00h51
vc me parece ser um cara romântico
anônimo
15/10/2015 04h31
Lógico que tenho.
Sqn