Teriam coragem de casar de novo ou teriam um medo muito grande de se relacionar?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/06/2018 17h18
Nunca, mas tem um monte de cara que até aceita isso,
se acontecesse comigo acho que ia dar uma desanimada.
28/06/2018 17h25
Ja fui traído no noivado... Com data para casar certa e ja fechando com salão e essas coisas.
Foi tenso, depois de dis anos entrei em um novo relacionamento, mad custei um pouco a confiar, achava sempre que ela estava me enganando.
Hoje estou de boa, sorriso no rosto e chifres polidos :D