As pessoas falam que quando o homem somem muito é pq está aprontando ( mesmo quando você tem algo sério com o mesmo ) porém realmente ele pode simplesmente está fazendo nada?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
28/06/2018 17h29
Quando vc tem algo sério, pode pedir que ele dê ao menos uma satisfação,
se não é capaz disso, da margem para pensar em várias hipóteses.
28/06/2018 17h32
Pode acontecer sim, não é só porque o cara deu perdido que ele está traindo. E eu concordo com o amigo ali, se o relacionamento é sério o cara tem que no mínimo dar uma explicação da situação pra mulher.
elas respondem
28/06/2018 17h29
Não necessariamente está traindo,mas se some por muito tempo é pq não tem muito interesse na pessoa.