então, no meu cursinho, por conta do professor nosso lá q pede pr cumprimentar quem está do lado, acabei cumprimentando uma garota, perguntando o nome dela lá q eu achava mto foda, mas eu só a cumprimentei e pronto, pela cara dela, ela esperava mais... e dps disso n falei com ela, ai passou um tmp ela até saiu do cursinho(ou passou em algum vestibular, sei lá). mas ai eu a vi esses dias conversando com umas amigas dela no cursinho, queria saber se fosse vcs, eu ainda teria chance?

eles perguntam
2 6
elas respondem
14/10/2015 02h03
Não, perdeu a chance, bunda mole! Kkkkkkkkkkk
brincadeirinha, amigo. Chega junto e fala com ela, pergunta se passou no vestibular ou trocou de cursinho, sei lá, puxa algum assunto relacionado a isso. Aí depois nos conte como foi e poderemos opinar se vc ainda tem chances.
13/10/2015 23h11
"Outra chance"? Alguma vez vc já teve alguma?
Mas acho que vale uma abordagem sua sim. Diga que lembra dela do cursinho, como está, se já passou ou vai prestrar pra qual curso etc
eles respondem
anônimo
13/10/2015 22h42
cara isso não se faz...como assim vc só se apresenta para uma garota em não da encima dela...
vc ferio o sentimento dela, vc foi um babaca, ela nunca mas vai querer olha o seus olhos novamente...

desculpa cara por eu ter sido um pouco rude, mas e a pura verdade...
anônimo
13/10/2015 22h48
chega fera o importante e fazer ou depois vc se arrepende de nao ter tentado pelo menos
anônimo
14/10/2015 01h02
Chega nela,não adianta ficar com essa pensamento de ir ou não ir,é melhor chegar logo e saber como vai ser do que ficar parado se lamentando.
anônimo
14/10/2015 01h47
ela nao te deu mole...se for soh isso nao te deu mole
Lep
14/10/2015 01h55
Simples, fale com uma amiga dela, e veja se ela quer, ou se você tiver mais coragem comece a puxar conversa e vai ganhado moral aos poucos com ela, se ela não mostrar interesse parte pra outra.
anônimo
14/10/2015 11h46
Vc nem abordou a garota! Tá tudo no zero a zero, tenta pelo menos conversar com ela.