Homem 38 anos, pai solteiro, 2 filhas adolenscentes. MUITO confuso, extremamente machucado de relações anteriores. Estamos saindo a 10 meses. Ele não fica longe, não me larga, não desiste, corre atrás de mim diversas vezes. Temos a meses, uma relação de amizade, cumplicidade, respeito, conhecemos tudo sobre a vida um do outro, fazemos parte da vida um do outro.Nos falamoso tempo todo, nos vemos quase todos os dias. Me trata como namorada, cuida de mim, se preocupa, me presenteia, me ajuda, inclusive no que esta relacionado ao meu filho! Porém quando o assunto é relacionamento, ele diz que no momento não quer nada sério, e é honesto em dizer que não quer perder a liberdade, mas também não quer ficar sem mim. E afirma que sabe que pode me perder, mas que no momento não esta inteiro para uma relação.

Eu sinto que o que ele sente é algo muito forte, a gente saca no olhar, no beijo, nas atitudes do dia a dia...
Mas vejo nitidamente que ele tem medo de se envolver, de assumir algo

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
28/06/2018 18h20
10 meses? Nessa parceria e sintonia toda que você disse terem um com o outro?

Moça, proponha à ele que vocês só fiquem entre si, que não se envolvam com mais ninguém. Deixe passar alguns dias e depois chegue nele e diga:
"Tcharaaaannn... somos namorados!
Você que não notou antes."
elas respondem
anônima
28/06/2018 18h26
Vc está completamente iludida
anônima
28/06/2018 18h02
Deixe ele seguro. Diga que não vai faze o que outras fizeram, que quer respeitar ele, que não se vê namorando nenhum outro homem. Diga o que sente e que só vai desistir dele caso ele diga que não gosta de vc, que se existe outro motivo para eu não querer um relacionamento, vc está disposta a ajudá-lo a superar.
Não tem como saber se o que ele sente é amor... só com muita paciência vai saber.