Quem ja fez isso? Vc ja traiu por sexo, vontade de beijar outra pessoa e etc..

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
28/06/2018 18h32
Já traí por ser safado mesmo
elas respondem
anônima
28/06/2018 18h32
Jamais faria algo assim... nem sendo traída e tendo interesse em outro traí meu ex marido... depois que me divorciei fui ficar com outro...
anônima
28/06/2018 18h43
Trai pq descobri que ele me traiu, eu tinha todas as provas, perguntei a ele e ele preferiu seguir com a mentira, peguei o amigo dele em uma festa, no outro dia todo mundo tava falando sobre, ele veio me cobrar explicação, assumi oq fiz e terminei. Hoje ele vive atrás de mim, vai entender.
anônima
28/06/2018 21h15
Já trai.