1.29K  23/11/2019 15h36

sem querer generalizar mas, se as mulheres amadurecem mais cedo, pq há tantas por ai q são tão falsas, fofoqueiras, futeis numa proporção mto maior q os homens? isso n faz sentido.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
24/02/2018 15h42
Olha aqui cara isso ai não tem nada haver.
Falsidade é inerente a sexo.
anônima
24/02/2018 19h06
Falsidade é inerente a sexo (2)
anônima
24/02/2018 19h50
Tem homem que é tão falso que fala pra uma mulher que ama quando, na realidade, o único objetivo é fazer sexo, mesmo ciente de que a vontade dela é ter relacionamento sério.
Tem certeza que só as mulheres são falsas?
Sem contar a competitividade masculina no trabalho. Na minha universidade, eu vejo como os professores se odeiam e falam mal uns dos outros pelas costas. E a maioria deles são homens.
Esse conceito de que só mulheres são falsas é uma teoria machista e idiota que ilude muitos homens. Já teve um homem falso, que namorava amiga minha, dando em cima de mim, crente que eu iria querer algo com ele e se ferrou.
13/10/2015 22h27
Ainda não encontrei a relação entre maturidade e falsidade. Todo mundo é falso, mentiroso, futil em alguma proporção
anônima
24/02/2018 21h14
Falsa? Como se homem não fosse falso. Ah tá.
eles respondem
anônimo
13/10/2015 22h23
Nesse momento vc que pode ser homem tá de futilidade. OU seja..
srrs
anônimo
13/10/2015 23h37
Olha... na boa.. todas as pessoas são falsas, fato! Ninguem é da fato confiavel, estar na natureza humana, trair para aumentar seu ago.. somos egoistas por natureza.. Mas sim, normalmente quem é mais falso e manipulador são os mais inteligentes , e sempre se dão bem... é a lei natural dais coisas!
anônimo
24/02/2018 19h45
Isso de "mulher amadurecer mais cedo que o homem", é apenas um pré-conceito que existe em nossa sociedade, um pensamento errôneo, só um mito.
anônimo
23/11/2019 15h36
eu acho que tem mais mulher fofoqueira. Gente falsa tem em ambos os sexos, é uma coisa do ser humano, em algumas nações um pouco mais.