Meu ficante me iludiu e me deu o pé na bunda, n fala mais cmg e quando fui falar com ele me tratou com indiferença. Ele até atualizou o perfil no tinder (desgraçado). Agr tô meio chateada e tudo q posto ele vizualiza mas não quero ver nd q ele posta. Será q é melhor parar de seguir? Queria ele de volta, não sei oq faço :(

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
28/06/2018 18h50
Ah, mulher. Para de ser trouxa e iludida...
28/06/2018 19h13
Mano, ficante é ficante, larga de ser pau no cu e arruma outro....se fosse namorado ainda...ahh vá se foder (pistolei, mals =/)
elas respondem
anônima
28/06/2018 18h48
Se ele te deu um pé na bunda é sinal de que você deve esquecer ele...
Tenha amor próprio
anônima
28/06/2018 19h07
Para de seguir, exclui ele das tuas redes sociais e da tua vida. Não seja boba em ficar chateada com um cara desse tipo.. nem vale a pena.