Qualquer motivo eu ja penso que ela não ta afim e me afasto, não consigo mais lutar por alguém.
Eu perguntei pra uma garota se a gente ia msm sair hj e ela respondeu "acho que sim", eu desmarquei na msm hora e saí sozinho, só pq ela não deu certeza.

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
29/06/2018 01h19
Kra, gente pessimista afasta as pessoas, ngm gosta de alguem que esta sempre achando que tudo vai dar errado, talvez vc nem exponha isso, mas é bem visivel. E kra, provavelmente tu tem uma auto estima baixa, tenta melhorar isso, mano. Sabe aquele ditado: " Se vc n se valorizar, ninguém vai te valorizar" ele esta certo, pessoas com auto estima baixa são tidas como pessoas fracas, muda isso ai
29/06/2018 01h22
Certeza. Mulher. Oi?

Mulher diz não querendo dizer sim, que não foi nada quando tem alguma coisa e que tá bem quando na verdade tá puta por dentro. 5min quer dizer meia hora, rapidinho quer dizer que vai demorar pra caralho etc etc.

Se quiser certeza e paz arranje um macho.
anônimo
29/06/2018 01h14
Já fui assim!