Meu ficante do tinder antes falava até em namoro. Só q eu sou tive um pé atrás com ele. Um dia a gente tava no bar meio bebados com uma amg minha daí ele chamou ela de amor e disfarçou. Eu fingi q nem ouvi e ela nem prestou atenção. Daí dps fomos sentar com os amg dele (bando de retardados q se achavam por ser galinhas) e tinha um conhecido dele e eu mt stressada acabei confessando q já transei com o cara. Daí ele me puxou pelo braço e falou "vou te desprezar de uma forma q vc nunca viu antes". Pedi desculpas e tal. Num outro dia ele falou q nem virava namorar cmg e a gente transou e ele nunca mais mandou msg. Me sinto culpada por tudo pois gosto mt dele, mas acho q se ele gostasse de mim como dizia não teria feito o que fez!!! Não tem justificativa!!!

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
28/06/2018 19h13
"Ficante do tinder" vc vai num aplicativo onde a galera de la só está atrás de sexo e quer reclamar? O cara diz na TUA CARA que vai te desprezar e tu ainda quer ele de Volta? É pedir pra ficar sofrendo. Vai, namora com ele pra depois vir se lamentar aqui.
Amor próprio é mt legal, sabia?
28/06/2018 19h15
Que estranho, normalmente ficantes do Tinder casam de véu e grinalda e são felizes por anos.
28/06/2018 19h00
Se fudeu. Literal e figurativamente falando.

Esquece que dessa água não beberás mais.

Feche a boca e não fique de ciúmes bestas com ficante.
anônimo
28/06/2018 19h05
Kkkkkkkkk ainda bem que nao foi cmg kkkkkkk falando serio agr ja era vc e muito infantil o mundo nem ngm gira em torno das suas vontades so por que voce quer
anônimo
28/06/2018 19h14
Já era, infelizmente nossos atos geram consequências e você não foi feliz ao dizer essas coisas para ele.
Você pode até tentar se desculpar mas acho que não vale a pena e ainda pode acabar sofrendo mais..
28/06/2018 19h10
" fomos sentar com os amg dele (bando de retardados q se achavam por ser galinhas)" Acredite, se os amigos dele são assim, ele também é mais um retardado que se acha por ser galinha...
28/06/2018 20h45
olha, pelo meu ponto de vista, n tem mais jeito não
elas respondem
28/06/2018 19h03
Moça entra no Tinder e procura tua auto estima de volta, não é possível que tu goste de se fuder tanto assim, mano.
anônima
28/06/2018 19h01
Ele te despreza e você ainda o quer de volta? Esquece esse cara, falar em namoro não é garantia de nada.
anônima
28/06/2018 19h24
No final da tua pergunta tu ja deu a resposta certa!