Sinais no caso

elas perguntam
3 3
eles respondem
28/06/2018 19h20
Hoje em dia acredito que o maior dos indícios em 90% dos casos tem colaboração do uso de celular. O celular denuncia o traidor pede pra vê que vai achar rs
28/06/2018 19h21
Minha mulher desconfia quando eu demonstro estar feliz.
28/06/2018 21h12
Se cuidar demasiadamente, mudanças de humor repentinas, usar o celular de modo discreto (como se estivesse escondendo algo) e constantemente, sentir aquele afastamento da pessoa em relação a você.... Enfim, esses são uns dos principais sinais de que algo cheira mal, rs.
elas respondem
anônima
28/06/2018 20h43
Whatsapp é maldição kkkkkk e se liguem que agora tem o WhatsApp invisível. Um amigo meu que é casado se gabava dizendo que a esposa tinha senha de celular e tudo. Mas ele tinha o WhatsApp invisível, com todos os contatinhos...
anônima
28/06/2018 20h51
Vim parar aqui nesse site em busca dessa resposta, hahah
Não encontrei e estou aqui até hoje.
Não quero mais encontrar, por favor!!
kkkkk
28/06/2018 20h54
Falta de interesse. Não se importa se está dando mancada com você.