um momento, amigos que não ver a muito tempo, um filme, uma serie, um desenho, enfim...o que lhe tez essa sensação de nostalgia?

eles perguntam
5 9
elas respondem
13/10/2015 23h20
Fotos de minhas férias no interior com meus primos me fazem perceber que tudo já foi muito fácil um dia. Músicas do Sandy&Júnior, RBD, CPM22, Simple Plan me fazem lembrar de minhas primeiras amizades mais sólidas. Pastel e açaí me levam ao meu ensino médio, é só eu sentir o gosto de açaí batido com limão que me sinto quatro anos mais nova. Saga Crepúsculo me lembra uma fase em que eu amava escrever e fantasiar. Livros me levam pra época em que eu era super isolada do mundo. Aquele filme Escola do Rock me lembra o ano de 2004
anônima
13/10/2015 23h37
Ouvir Raul Seixas, visitar a cidade da minha avó no interior e o cheiro do protetor solar Sundown.
10/02/2016 05h23
Kelly kee, rouge, KLB, RBD etc...
anônima
10/02/2016 12h51
quando eu esculto a musica "comfortable number" -pink floyd
e quando eu sinto cheiro de grama molhada *--*
10/02/2016 15h40
Fotos e cartas da época do colégio.
eles respondem
anônimo
13/10/2015 23h35
tem um cheiro de suco que me lembra quando eu tinha uns 5 anos, aquele cheiro de créche...vixe...
anônimo
13/10/2015 23h35
Ah cara... muitas coisas... como sair na rua e ver as crianças brincando de "pique esconde" ou até mesmo assitir DBZ.... Sinto falta de jogar bola , correr e brincar de carrinho de "rolamento" com meus primos... Hoje são rapazes e não se interessam por isso, só querem saber de meninas e tals.. acho que eu n cresci hahahah

Mas a coisa que me dar mais nostalgia mesmo , inexpricavelmente é isso aqui:
anônimo
13/10/2015 23h50
vamo arrebenta a boca do bolao isso e nostalgia
anônimo
14/10/2015 04h04
Cheiro de material escolar tipo uma caixa de lápis de cor..livro novo,caixa de giz de cera...volto no tempo imediatamente!!!
E comer pão dormido com café puro..
Ah e ver desenhos da Hanna Barbera ai e túnel do tempo nível Fuck
14/10/2015 08h23
Rock dos 90's
10/02/2016 08h53
Muita coisa.
Uma musica que eu tinha costume de ouvir na época, fotos, até mesmo quando reencontro pessoas que eu conversava na época.
Tudo relacionado ao passado me faz sentir uma certa nostalgia.
Um sentimento muito bom, diga-se de passagem , haha
10/02/2016 08h55
Alguns cheiros, algumas músicas e alguns lugares.
E uma pessoa.
anônimo
10/02/2016 09h02
Quando lembro da minha infância nos anos 90.
10/02/2016 13h01
Aqueles minutos antes de entrar no campo, para uma partida de futebol. E muito bom...